1.5

InforPCexpress - Desrespeito pelo consumidor final

Hugo Filipe
Hugo Filipe apresentou a reclamação
27 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)

O atendimento até é bom e atencioso mas apartir daqui as coisas descambam a pique. Foi efectuada uma encomenda e compra porque o producto estava em Stock.Sem intervenção nenhuma deles liguei eu para as instalações e foi me dito que o producto chegaria as instalações 1 semana depois da compra, mas a 2 dias de chegar foi me comunicado que não tinham recebido do fornecedor e se queria esperar mais,coisa que não aceitei e pedi o dinheiro de volta coisa que estou a espera sem ser informado de nada apenas que irei receber em tempo oportuno. Esperei 11 dias até saberem que não me podiam entregar nada, isto é inadmissível no seculo 21.Se quiser esperar 1 mes tambem sei onde fica a Gearbest ou Aliexpress que por acaso todos sabemos que demora mas nunca me falharam.

Começei a comprar pela internet em 1999, NUNCA em 20 anos vi tamanho desrespeito por clientes ou potenciais clientes nem nunca me vi na situação em ter que pedir o dinheiro de volta;foram a primeira loja,PARABENS.

Nesta loja nunca mais compro nada e sugeria que em quem pensa comprar nesta loja é preferivel dar mais 20,30 ou 40, 50 ou 60 € noutro site.Não vou demorar muito tempo até levar esta queixa a outro nível. Sejam inteligentes e leiam antes de comprar. Não podemos estar todos a mentir

Data de ocorrência: 27 de agosto 2019
InforPCexpress
28 de agosto 2019

Pedimos desculpas pela situação, de facto o nosso fornecedor teve rutura de stock do artigo em questão sem que nos informasse datas exatas da chegada, compreendemos perfeitamente o seu desagrado no entanto a Inforpcexpress já procedeu ao reembolso do mesmo, obrigado

Segue em anexo o comprovativo de reembolso.
Esta resposta tem um anexo privado