InforPCexpress

1900-272 Lisboa

geral@inforpcexpress.pt

InforPCexpress - Encomenda

Helena Sousa apresentou a reclamação

No dia 21 de abril fiz a encomenda online de um produto que no site aparecia como disponível para entrega imediata. Não tendo tido qualquer notícia sobre a encomenda, no dia 28 de abril contactei por mail para saber mais informações sobre a encomenda. Mandei vários mails, sem qualquer resposta. Liguei no final de abril, tendo-me sido dito que a data prevista de entrega seria de 10 dias o que não estava escrito em nenhum local no site aquando da encomenda. A 26/05 por não ter qualquer informação nova, voltei a enviar mail. Novamente sem qualquer resposta. No dia 05/06 liguei tendo-me sido dito que não tinham o produto para entrega e que o mesmo estaria esgotado no fornecedor. Foi-me dada a hipótese de cancelar a encomenda, o que fiz de imediato pedindo o reembolso por mail onde indiquei o meu IBAN conforme o funcionário que me atendeu me disse. Recebi um mail confirmando o cancelamento e informando que receberia por mail comprovativo do reembolso entre o dia 8 e 9 de junho. Até hoje não recebi qualquer reembolso, nem resposta ao mail que enviei a 12 de junho.
15 Jun2020
InforPCexpress adicionou uma resposta

Segue em anexo o comprovativo de devolução, pedimos desculpas pelo sucedido e o atraso no reembolso.

Obrigado

Esta resposta tem um anexo privado
15 Jun2020
InforPCexpress alterou o estado para Resolvida