1.5

InforPCexpress - Encomenda em processamento desde 29/11

Thiago Silva apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Encomendei uma MÁQUINA DE LAVAR E SECAR ROUPA LG - FH695BDH2N em 29/11. Desde então, a encomenda encontra-se "em processamento", sem atualizações.

Além do prazo de 10 dias úteis ter sido excedido dias atrás, não atendem telefone ou respondem e-mails para explicar a situação.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
31 de dezembro 2019
Total descaso. Já faz um mês e nada de enviarem a encomenda ou entrarem em contato.
Thiago Silva avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Por fim, a loja nem mesmo respondeu essa reclamação, mas recebi o produto. É uma pena porque já havia comprado na loja outra vez e tinha corrido bem. Não pretendo comprar novamente, pois sei que no dia que precisar de atendimento, ele não existe.

Susana • há menos de um minuto

Realmente....
Esta empresa é uma vergonha! Mandei-lhes varios emails a pedir respostas. Ontem como viram que comentei uma reclamaçao por aqui designaram-se a responder. Contudo, responderam-me com outra resposta que em nada tem a ver com o que perguntei. Perguntei a localizaçao do fornecedor, o estado da minha encomenda.

A resposta deles. A sua encomenda ja foi pedida ao nosso fornecedor. Lembramos que apos o pedido o praximo maximo de entrega sao de 15 dias. Hahah, tao mentirosos, quando a maioria tanto por aqui como pelo site opinioes-verificadas falam que eles ultrapassam esses dias. E dao como desculpa o natal ou porque o fornecedor nao tem stock. E em vez de avisarem o cliente disso, o mais rapidamente possível. O que é que eles fazem? Deixam andar, até o cliente se fartar e pedir-lhes o reembolso. Ao menos quanto aos reembolsos, pelos comentários, nesse aspecto eles são rápidos.

A continuarem assim, não sei não. Acho que vao acabar na falencia. Neste momento eles teem tido muitas encomendas. No entanto, no futuro, os próximos clientes ao verem este tipo de comentários, nao vao querer comprar com medo, até ao dia em que eles irao ficar sem clientes e terao que fechar portas. E a culpa será de quem? Só deles!