InforPCexpress

ORLANDO AMRATLAL CANGI UNIPESSOAL LDA

InforPCexpress

InforPCexpress

Categoria
Lojas de Informática

Telefone: 218400961

Morada
Rua Jorge Castilho Nº 8 E
1900-272 Lisboa

E-mail
geral@inforpcexpress.pt

Website
https://inforpcexpress.com

Recomenda esta marca?

10
7

Partilhar esta página

InforPCexpress - Falta de comunicação

Resolvida
24502818
408
0 gostos
Joao Figueiredo apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda online no site da loja a 04/12/2018 e efetuei o pagamento via multibanco. Recebi um primeiro email automatico a avisar da colocação da encomenda e um segundo a confirmar a recepção do pagamento e a indicar que o produto seria enviado entre 14 a 17 de dezembro.
Ontem utilizei o formulario online para estabelecer contato com a loja e tentar saber se a minha encomenda foi despachada... não obtive resposta.
Hoje às 9:15 liguei para o numero fixo e o móvel que aparecem na pagina indicando "Atendimento Personalizado". Ninguem atendeu, nem um nem outro.
Está a chegar o Natal e estou a ver que a minha filha não vai receber presente e eu não consigo lidar com serviços que não atendem o telefone nem respondem e-mails para pelo menos dar uma satisfação ao cliente.
21 Dez2018
InforPCexpress adicionou uma resposta

Boa tarde,

Antes de mais um pedido de desculpas derivado ao atraso no envio da sua encomenda, tivemos um fluxo inesperado ao qual não estávamos preparados a nível de Email, um fluxo elevado de telefonemas e atrasos por parte dos nosso fornecedores nas entregas nos prazos estipulados durante o período do mês de Novembro e Dezembro.
A sua encomenda foi enviada no dia 19/12/2018.

Obrigado pela compreensão.

26 Dez2018
Joao Figueiredo alterou o estado para Resolvida
26 Dez2018
Joao Figueiredo avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

A encomenda chegou com pouco atraso, mas não volto a fazer negocio com uma empresa que não responde a emails nem atende o telefone. Portaram-se bem mas para mim não funciona ficar na expectativa.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)