1.5

InforPCexpress - Falta de comunicação

Joao Figueiredo
Joao Figueiredo apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Efetuei uma encomenda online no site da loja a 04/12/2018 e efetuei o pagamento via multibanco. Recebi um primeiro email automatico a avisar da colocação da encomenda e um segundo a confirmar a recepção do pagamento e a indicar que o produto seria enviado entre 14 a 17 de dezembro.
Ontem utilizei o formulario online para estabelecer contato com a loja e tentar saber se a minha encomenda foi despachada... não obtive resposta.
Hoje às 9:15 liguei para o numero fixo e o móvel que aparecem na pagina indicando "Atendimento Personalizado". Ninguem atendeu, nem um nem outro.
Está a chegar o Natal e estou a ver que a minha filha não vai receber presente e eu não consigo lidar com serviços que não atendem o telefone nem respondem e-mails para pelo menos dar uma satisfação ao cliente.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
InforPCexpress
21 de dezembro 2018

Antes de mais um pedido de desculpas derivado ao atraso no envio da sua encomenda, tivemos um fluxo inesperado ao qual não estávamos preparados a nível de Email, um fluxo elevado de telefonemas e atrasos por parte dos nosso fornecedores nas entregas nos prazos estipulados durante o período do mês de Novembro e Dezembro.
A sua encomenda foi enviada no dia 19/12/2018.

Obrigado pela compreensão.
Joao Figueiredo
Joao Figueiredo avaliou a marca
26 de dezembro 2018

A encomenda chegou com pouco atraso, mas não volto a fazer negocio com uma empresa que não responde a emails nem atende o telefone. Portaram-se bem mas para mim não funciona ficar na expectativa.