1.5

InforPCexpress - Falta de resposta a emails, chamadas

Patricia Cabral
Patricia Cabral apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Efetuei a compra de um huawei p smart Z , estava com o preco de 186.76€, paguei tenho o email de confirmacao, no entanto tem o equipamento dispinivel em loja, dizem que tem loja fisica , mas ninguem atende, os tlf, se no dia 26 nao atenderem faco reclamacao na deco, e queixa na policia judiciaria, se tem tlf e email, limitem se a atender para esclarecer o envio dos artigos, eu já pedi a devolucao do valor e nem Resposta tive, é uma loja duvidosa, e tinha urgencia no equipamento, não aconselho a compra nesta loja....aguardo Resposta urgente ate segunda feira
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
InforPCexpress
6 de janeiro 2020

Reembolso efetuado, pedimos desculpas pelo sucedido e o atraso no reembolso.

Obrigado

Inforpcexpress

Olá Patricia, e entao a sua situaçao ficou resolvida? Eu tmb fiz uma encomenda no dia 27 e ate agora nada. Profissionalismo nao tem, nao respondem aos emails, nao atendem as chamadas, uma pouca vergonha. Só me da vontade de me dirigir a loja e manda-los para um sitio que eu ca sei.... Mandei novo email hoje e agora aguardo resposta deles. Contudo, ja os avisei, se nao me responderem ate ao final do dia de hoje, que vou cancelar a encomenda. Vamos ver no que isto da. Por varias vezes faço encomendas pela internet e nenhuma vez tive problemas, ate ter decidido comprar neste site. No site deles eles tem um link que vai diretamente a uma pagina onde tem uma data de comentarios a falar bem dos serviços deles. deve de ser na maioria tudo comentarios falsos.