1.5

InforPCexpress - Máquina café Krups Esperta Dolce Gusto

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Encomenda de Máquina de Café Esperta Dolce Gusto em 31 de outubro. SIM, 31 DE OUTUBRO! Previsão de Entrega: 7 a 10 dias úteis. Pagamento imediato por Transferência Bancária. Estado da encomenda desde então: Em processamento.
Fui contactado telefonicamente pela empresa no dia 19.11 a informar que o artigo na altura não estava disponível no fornecedor (apesar da informação no site apresentar “Disponível – Entrega entre 7-10 dias”, quando efetuei a compra) e a perguntar se pretendia aguardar ou a devolução. Optei por aguardar sendo que me foi dito que voltaria a contactar na sexta-feira seguinte. Até hoje nada mais soube sendo que o estado da encomenda é “Em Processamento”.
Dia 28 de novembro enviei email a perguntar qual a expetativa da empresa em entregar a encomenda. Até hoje NENHUMA RESPOSTA.
Tenho tentado o contacto telefónico ontem e hoje para os dois números: resultado - NÃO ATENDEM!
Levo mais de 1500 compras pela internet, a maioria fora de Portugal, e nunca tal aconteceu. Quando há problemas as empresas respondem. É o mínimo que se espera!
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
InforPCexpress
8 de dezembro 2019

Reembolso efetuado pedimos desculpas pelo sucedido.

Inforpcexpress