InforPCexpress

1900-272 Lisboa

geral@inforpcexpress.pt

InforPCexpress - Mau serviço prestado ao cliente

António Gonçalves apresentou a reclamação

É com muita desagrado que apresento esta queixa de forma formal mas, antes de o fazer já tentei dialogar com a loja e a mesma não apresenta nenhuma resposta conclusiva relativamente à data de entrega da minha encomenda.

Realizei uma encomenda a 13 de Agosto de 2020 a qual no dia de realização da encomenda apresentava stock disponível para entrega imediata, sendo que passaram os 15 dias que era o limite de data e não recebi artigo algum nem qualquer tipo de informação seja ela por email ou telefonicamente a informar o atrasado da mesma. Assim sendo liguei para a loja a qual informaram que o artigo afinal não se encontra em stock e tem de ser reposto pelo fornecedor, pedi uma data e foi-me dada uma semana que não se preocupe que irá receber tudo dentro desse prazo. Mais uma vez passou a data e nada, nem uma explicação, liguei novamente e o procedimento foi outra data, voltou a não ser entregue. Liguei novamente e disseram até ao final da próxima desta semana (que foi a semana que passou) e novamente nada.

Já passou um mês e estou sem o meu artigo que e com o limite de paciência esgotado.

Sem qualquer dúvida, está será a minha primeira e última compra neste estabelecimento que não tem a mínima atenção ao cliente.

Gostaria de ver esta situação resolvida.
23 Set 2020
InforPCexpress adicionou uma resposta

Segue em anexo o comprovativo de devolução, pedimos desculpas pelo sucedido e o atraso no reembolso.

Obrigado

23 Set 2020
InforPCexpress alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Coelho da Silva

Coelho da Silva

olá boa tarde pode-me dizer se Isto foi resolvido?