1.5

InforPCexpress - Negligência grave no tratamento ao cliente

Pedro Gordo
Pedro Gordo apresentou a reclamação
28 de junho 2019
Transcrevo e-mail de reclamação enviado à empresa em questão.

"Escrevo-lhe relativamente ao serviço que a sua empresa prestou na encomenda 89634, registada no vosso site a 23 de Maio.

Após ter recebido o e-mail automático de confirmação de encomenda, não mais houve notícias vossas durante várias semanas, até me ter deslocado pessoalmente à vossa loja física, por não ter outra alternativa! Durante este tempo, foram enviados vários e-mails, efetuadas dezenas de chamadas telefónicas. A InforPCexpress nunca respondeu a qualquer e-mail ou atendeu o telefone. Nem mesmo numa comunicação em que foi mencionado o envolvimento da DECO e um pedido de devolução do valor pago.

Ontem, 27 de Junho, mais de um mês após a encomenda, recebi finalmente o equipamento através da empresa CTT Expresso. Não sem que houvesse mais uma peripécia. Combinámos com um colaborador vosso o envio para uma determinada morada e o equipamento foi enviado para a morada errada. Tive de localizar o pacote com o CTT Expresso e ir buscá-lo pessoalmente ao Centro de Operações de Leiria.

O serviço prestado pela sua empresa é inadmissível, revelando uma total falta de respeito e consideração pelos clientes. Para comprar algo no vosso site é muito fácil. Depois, vêm os problemas e o serviço após-venda não existe! Deveriam V. Exas. compreender melhor as responsabilidades associadas ao desenvolvimento do vosso negócio.

Irei apresentar esta reclamação nas instâncias apropriadas, pois se é certo que nunca mais irei comprar o que quer que seja na sua empresa, irei procurar que outros não sejam igualmente defraudados.

Atendendo aos vários e-mails sem resposta, não espero resposta a este meu e-mail."
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
InforPCexpress
12 de julho 2019

Antes mais um pedido de desculpas pelo sucedido e dos atrasos sucessivos na entrega da sua encomenda houve de facto uma rotura de stock do artigo em questão, no entanto assumimos as nossas responsabilidades, houve de facto uma falha interna da nossa parte no tratamento da sua encomenda, obrigado pelo seu feedback iremos com toda a certeza melhorar a nossa forma de trabalhar.

Obrigado e pedimos desculpas mais uma vez pela toda a situação.