1.5

InforPCexpress - Prazo de entrega ultrapassado

Marco Vicente
Marco Vicente apresentou a reclamação
19 de julho 2019
Fez ontem 10 dias úteis, que coloquei a encomenda #93737. O prazo de entrega que indicam no site é de 7 a 10 dias úteis, período este que como se verifica foi ultrapassado.
Hoje, ao 11º dia, contacta-me a transportadora, indicando que somente me deixa a mercadoria (dois eletrodomésticos) junto ao elevador, e não dentro de casa.
Ora, paguei 54,89€ por uma entrega Premium, que prevê a entrega dos equipamentos dentro de casa e não junto ao elevador.
Depois da contactar a InforPCExpress telefonicamente, fui informado que houve um engano na trasportadora a utilizar para prestar o serviço e que teríamos de reagendar para dias 25 ou 26 de julho.

Ora, o engano na transportadora é-me totalmente alheio e não posso esperar mais de 3 semanas para que me entreguem dois eletrodomésticos.
É inadmissível que tenha de esperar tanto tempo, por uma nova entrega. Recordo que a encomenda foi efetuada no dia 04 de julho.
Nesse sentido, agradeço o cancelamento imediato da encomenda e o reembolso o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Marco Vicente
24 de julho 2019
Encomenda cancelada e reembolso efetuado.
InforPCexpress
26 de julho 2019
Obrigado e pedimos desculpas pelo sucedido.

Inforpcexpress