InforPCexpress

1900-272 Lisboa

geral@inforpcexpress.pt

InforPCexpress - Prazo de entrega ultrapassado com sucessivos adiamentos

José Afonso apresentou a reclamação

Realizei e paguei uma encomenda de 2 telemóveis para oferecer no natal no dia 3/12, sendo o prazo de entrega máximo de 10 dias. Passou o prazo e contatei a empresa via email a qual respondeu prontamente com novo prazo de envio para 16 ou 17/12. Hoje é 18, volta a contatar, e dão novo prazo para 18 ou 19. Questionei se desta não falhavam explicando que fiz a encomenda com antecedência e se me garantiam que iria ter a encomenda antes do natal à qual não obtive resposta ainda.
06 Jan2020
InforPCexpress alterou o estado para Resolvida
06 Jan2020
José Afonso avaliou a marca

Conseguiram no limite do Natal entregar a encomenda mas nada justifica a falta de respostas que tiveram nem o atraso de entrega de uma encomenda feita com muita antecedência. Salvaram-se porque entregaram a tempo do Natal, mas não ficaram nada bem por não terem tido o cuidado de justificarem de forma individual o motivo de tal atraso

'.Ver perfil de Orlando Manuel Sousa Oliveira.'

Orlando Manuel Sousa Oliveira

parece que isto é geral, esta-me a acontecer o mesmo

'.Ver perfil de José Afonso.'

José Afonso Autor

Pois... e continuam a não dar resposta. Já enviei uma série de mails, telefone não atendem, ao portal da queixa também não, por isso continuo sem resposta

'.Ver perfil de Susana.'

Susana

Realmente....
Esta empresa é uma vergonha! Mandei-lhes varios emails a pedir respostas. Ontem como viram que comentei uma reclamaçao por aqui designaram-se a responder. Contudo, responderam-me com outra resposta que em nada tem a ver com o que perguntei. Perguntei a localizaçao do fornecedor, o estado da minha encomenda.

A resposta deles. A sua encomenda ja foi pedida ao nosso fornecedor. Lembramos que apos o pedido o praximo maximo de entrega sao de 15 dias. Hahah, tao mentirosos, quando a maioria tanto por aqui como pelo site opinioes-verificadas falam que eles ultrapassam esses dias. E dao como desculpa o natal ou porque o fornecedor nao tem stock. E em vez de avisarem o cliente disso, o mais rapidamente possível. O que é que eles fazem? Deixam andar, até o cliente se fartar e pedir-lhes o reembolso. Ao menos quanto aos reembolsos, pelos comentários, nesse aspecto eles são rápidos.

A continuarem assim, não sei não. Acho que vao acabar na falencia. Neste momento eles teem tido muitas encomendas. No entanto, no futuro, os próximos clientes ao verem este tipo de comentários, nao vao querer comprar com medo, até ao dia em que eles irao ficar sem clientes e terao que fechar portas. E a culpa será de quem? Só deles!