Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria

InforPCexpress - Recusa de devolução

Resolvida
Ana Margarida Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
Comprei um telemóvel através desta loja e ao 3º dia liguei para a loja porque estava descontente com o equipamento. Tinha visto no site que não aceitavam devolução de equipamentos após abertura da caixa (só vi depois de comprar). Questionei o mesmo em chamada com uma assistente da loja e a resposta que me deram foi a seguinte "Só poderemos aceitar devolução depois de avaliação por parte da marca no caso de haver alguma avaria com o dispositivo.". Como a resposta foi insuficiente e não aceitaram a devolução fiquei com o equipamento. Hoje, 1 mês e 9 dias após a recepção do equipamento, descobri que legalmente, em compras online a loja é obrigada a aceitar devoluções dentro dos 14 dias após a recepção do equipamento. Por esta razão encontro-me extremamente desiludida com a loja e não a recomendo.
Sinto-me enganada por parte da loja e assim como aconteceu comigo acontecerá com outras pessoas ...
É impossível saber se o equipamento é do nosso agrado sem que o testemos.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
InforPCexpress
18 de fevereiro 2021
Bom dia,
Informamos que não aceitamos devolução de SmartPhones cujo embalagem já tenha sido aberta e o selo das da marca quebrado, salvo alguma anomalia técnica.
essa mesma informação esta devidamente mencionada no site.
Caso a embalagem estivesse intacta e selo da marca inviolado o processo de devolução seria aceite sem qualquer problema.
Conselhos e dicas Inforpcexpress, tente certificar-se ao máximo que aquele produto é realmente o que vai corresponder às suas expectativas e que irá estar de acordo com os seus interesses e tarefas desempenhadas pelo próprio. Hoje em dia a Internet é uma poderosa ferramenta de informação e esclarecimento de dúvidas.
Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.