InforPCexpress

1900-272 Lisboa

geral@inforpcexpress.pt

InforPCexpress - Reembolso não efectuado

David Vicêncio apresentou a reclamação

No dia 7 de Julho de 2020, estava comprador de uma caneta WACOM BAMBOO STYLUS FINELINE 3 BLUE (#4949268620147).
Acabei por fazer a compra na INFORPCEXPRESS, a qual tinha a caneta (supra) à venda por 46.03€ e um prazo previsto de entrega, de oito (8) a quinze (15) dias. Enquanto outras empresas tinham o valor um pouco mais elevado e um prazo de entrega entre 3 a 4 semanas.
É obvio o motivo da minha escolha da loja online, para comprar o artigo. O mais em conta e acima de tudo o mais rápido. Efetuei a compra e paguei de seguida via MB online, para agilizar a compra do artigo, pois tinha muita urgência.
No dia que completava os 15 dias que estavam no site, recebo um e-mail da mesma empresa, através do e-mail: geral@inforpxexpress.pt a solicitar informações sobre o estado da encomenda ##532236, a informar que a encomenda se encontra esgotada e sem previsão de entrega.
Enviei de seguida os meus dados solicitados (NIB) para o devido reembolso. No entanto, até à data de hoje o reembolso não foi efectuado.

Atender os telefones da empresa, tem sido sempre uma missão sem sucesso. Nesse sentido, sem qualquer resposta por parte desta empresa, leva-me a desconfiar e a ficar sem qualquer confiança na mesma. Solicito que me ajudem a ser ressarcido do valor pago. Esta empresa para mim, está fora de questão pela falta de transparência, honestidade e postura comercial.
Pois o silêncio, não é para mim forma alguma de resolver o quer que seja!
Obrigado.
David Vicêncio.
28 Jul 2020
InforPCexpress adicionou uma resposta

Bom tarde,

Segue em anexo o comprovativo de devolução, pedimos desculpas pelo sucedido e o atraso no reembolso.

Obrigado

28 Jul 2020
InforPCexpress alterou o estado para Resolvida