InforPCexpress

1900-272 Lisboa

geral@inforpcexpress.pt

InforPCexpress - Telefones recondicionados ou usados vendidos como novos

Bruno Martins apresentou a reclamação

No passado dia 2 de Setembro comprei o telefone Samsung A71, o qual me foi entregue hoje.
Ao abrir a encomenda reparei que a caixa do telefone não está selada com o plástico, e o selo de origem da embalagem estava cortado (que foi cuidadosamente escondido com outro selo por de cima).
Se não vendem telefones novos acho que devem avisar os clientes, ou informarem na página. É preferível serem transparentes do quererem tomar as pessoas por parvas.
Enfim.. Só espero que o telefone funcione bem.

11 Set 2020
InforPCexpress adicionou uma resposta

Boa tarde, Bruno Martins

Informamos que todos os nossos equipamentos são novos com garantia do fabricante e pode o confirmar junto da Samsung apresentado o IMEI do mesmo, a questão do selo duplo isso tem a ver com a origem dos smartphones neste caso (Alemanha, Polónia, Republica checa e Áustria), o selo de origem vem com idioma do pais de origem e nós temos que comercial com selos no idioma em Inglês /Português e informar que só são aceites SIM CARD Europeu. Compramos lá fora por que conseguimos preços mais competitivos.

Se o pretender devolver nós efetuamos o reembolso do mesmo, a nossa politica de vendas não é enganar os clientes já comercializamos smartphones em Portugal há mais de 5 anos , o nosso objetivo é oferecer o melhor preço e satisfação do nosso cliente.
Atenção: Se fossem recondicionados ou usados não teria a garantia da Samsung em Portugal.

Obrigado

A Gerência

Bruno Martins adicionou uma resposta

O telefone está bom, não há motivo para devolver/devolução de dinheiro.
Obrigado pela vossa explicação.

Bruno Martins alterou o estado para Resolvida
Bruno Martins avaliou a marca

A reclamação foi resolvida.

Ver perfil de Sérgio car

Sérgio car

agor ficai aqui com um duvida da com sim card de Portugal correto e tem idioma pt-pt