16.8
  • info@innpo.pt

INNPO - Bateria varta e11

José Marques apresentou a reclamação
20 de dezembro 2021
Venho por este meio reclamar sobre esta empresa e apresentar mais um comentário de desagrado à semelhança de tantos outros.
Adquiri junto desta empresa uma bateria que durou apenas e somente 2 meses. Foi me pedido por parte da empresa que procedesse ao carregamento da bateria coisa que não acho nada normal a não ser na cabeça desta política de satisfação. Se isto é em prol da satisfação do cliente, então não sei. Nem um pedido de desculpa me foi direccionado. É sem dúvida uma empresa de * PROIBIDO * que enganam as pessoas, e que quando se devolve os produtos e depois queremos o produto de volta, temos de pagar pelos portes de envio, uma vez que após o carregamento da bateria, está se encontrava em perfeitas condições. Estranho realmente é esta bateria durar apenas 2 meses e perder a sua carga.
Enfim, uma empresa miserável que engana os seus clientes e que não aconselho a absolutamente ninguém.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2021
10 de janeiro 2022
Mantendo-me ainda sem resposta por parte da empresa, venho novamente demonstrar o meu desagrado pela forma enganadora que esta estabelece com os seus clientes.
Uma bateria com a garantia de 2 anos e com uma duração média de aproximadamente 5 anos, não pode nunca ter apenas 2 meses de duração.
Uma empresa certamente a não recomendar a ninguém pois apesar dos preços serem apelativos, o bataro sai caro.

Cumprimentos
8 de fevereiro 2022
Até ao momento a situação não se encontra resolvida e, claro está, sem qualquer resposta pela empresa por esta via.
Uma empresa completamente desaconselhada a adquirir qualquer produto pela sua falta de profissionalismo, transparência e honestidade sempre na tentativa de enganar o cliente.
Uma bateria nova nunca dura apenas 2 meses, e caso isso acontecesse, a empresa deveria ser a primeira a endereçar um pedido de desculpa ao cliente e preocupar se na sua substituição por outra ou na restituição do valor. Palhaçada de empresa...