Verizon Connect
Verizon Connect
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
78,6%
Tempo Médio de Resposta
27,1%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Multimédia e Software
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
...
Verizon Connect26.8
Verizon Connect, S.A.
  • 214 342 410
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Taguspark, Ed. Qualidade C3,
    Av. Prof. Dr. Cavaco Silva 1B, 2A
    2740-296 Porto Salvo
  • info.pt@verizonconnect.com

Verizon Connect - Cessação do contrato

Sem resolução
António Ferreira
António Ferreira apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Bom dia,

Celebrámos um contrato com esta empresa em outubro de 2017 com a duração de 36 meses para duas carrinhas da nossa empresa e os senhores da inosat vieram instalar os dispositivos GPS nas duas carrinhas. Posteriormente celebrámos outro contrato menor que incluía outro serviço que não estava contemplado no anterior contrato mas que o complementava (para apenas uma carrinha).
Em março de 2019 tivemos uma carrinha que ficou acidentada e posteriormente inutilizada ao que contactámos os senhores para virem retirar o dispositivo da carrinha e a perguntar se poderíamos cancelar o contrato para essa carrinha (ou seja ao invés de estarmos a pagar cerca de 40 €/mês, passarmos a pagar apenas 20€ visto que não estávamos a utilizar o mesmo).
Entretanto foi-nos dito pela gestora comercial que não era possível cancelar nada e que precisávamos de continuar a pagar o serviço, mesmo sem o termos. Ou seja, estivemos cerca de 19 meses (dos 36 contratados) a pagar por algo que não tínhamos/consumíamos.
Posto isto, já em 2020, tentei contactar várias vezes a gestora comercial sem que ela me atendesse e/ou contactasse de volta. Pretendíamos nessa altura cessar o contrato para esta carrinha e conversar sobre o remanescente (para ele n ser automaticamente renovado). No inicio deste mês de outubro de 2020, e uma vez que estava perto a renovação automática do contrato, voltámos a contactar (via email e telf) a comercial sem que ela atendesse pelo que contactei o serviço de apoio da inosat. Mais tarde, quando voltei a questionar a inosat central, lá enviou ela um email dizendo que já tinha enviado um anteriormente... o que é certo é que nunca recebemos nada.
Com as conversações encetadas, tentámos cancelar o contrato quando ainda faltava bastante tempo para terminar o anterior (17 dias), ao que nos foi respondido que já não era possível cancelar nada e que temos de continuar a pagar mais 12 meses pelas duas carrinhas (porque não avisámos 60 dias antes).

O que é certo é que um dos dispositivos do contrato já nem o temos e durante a altura do acidente avisámos que o queriamos cancelar... o outro dispositivo também o queríamos cancelar, e esta empresa (através da sua gestora de conta) esconde-se atrás de telefonemas não atendidos (para que a validade p/cessação passe) e agora querem que continuemos a pagar.

Provavelmente colocaremos o nosso advogado a tratar disto, no entanto, fica aqui a reclamação para que todas as pessoas tenham conhecimento do que se passa.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
Verizon Connect
22 de outubro 2020
Bom dia Exmo. Senhor Benjamim Ferreira

A Verizon Connect analisou sua reclamação, tendo esta merecido a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação exposta foi encaminhada para a nossa equipa de gestão de clientes que se encontra neste momento em diálogo com a gerência da empresa tendo em vista a melhor resolução da situação exposta.

Reforçamos a nossa total disponibilidade para prestar os esclarecimentos adicionais que considerar necessários.

Com os melhores cumprimentos
Equipa Verizon Connect
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.