16.0
    2740-296 Porto Salvo
  • info.pt@verizonconnect.com

Verizon Connect - Pagamento por um serviço que não existe

katia antunes da silva
katia silva apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Ponto 1- Em Novembro de 2019, foi acedido ao vosso site via internet, realizado o registo e elaborado contrato para instalação do aparelho localizador GPS, por 24 meses, para a viatura de minha pertença, vulgo motociclo, tendo sido instalado em data posterior. Em curto espaço temporal após instalação, o localizador, bloqueou, registando o sinal no mesmo local, na garagem da minha habitação. Foi reportada a avaria, tendo-se deslocado um técnico da vossa empresa, a minha residência, tendo resolvido a situação.
Ponto 2-Em Fevereiro de 2020, deslocou-se a minha residência outro técnico, afim de resolver outra avaria idêntica a anteriormente descrita, ficando segundo o mesmo resolvido, mas ao ciricular com o motociclo, a localização mantinha-se no local anteriormente indicado.
Ponto 3-Em Março de 2020, foi recebido email da vossa empresa, com alteração do nome e identificação pessoa colectiva, para VERIZON CONNET.
Ponto 4- Em Abril de 2020, desligaram o sistema-localizador GPS, sem ser informada por carta, mensagem escrita e ou email, de tal procedimento.
Ponto 5- Realça-se que foi efectuado até a presente data, o pagamento total e integral dos valores, sendo já realizado vários contactos com a vossa empresa, sendo infrutifero os contactos pelos telefones 214342410 e 214340231.
Ponto 6- No presente dia, 20 de janeiro de 2021, foi recebido contacto do segundo número fixo acima identificado, pelas 16h06, pessoa de sexo feminino intitulando-se Celina Brandão, Gestora do localizador, afirmando que as reclamações via electronicamente, foram enviadas com destino errado, mas que face a inactivação do aparelho e montantes até já pagos, que não se responsablizavam,afirmando que a empresa Verizon, naõ se encontrava registada no livro de reclamações online, afirmando que a empresa não tinha obrigatoriedade de se registar.
Ponto 7- Foi enviado para o correio electrónico da ASAE, informação sobre o anteriormente descrito, com o contribuinte colectivo correto da vossa empresa.
Ponto 8- Perante o atrás descrito, solicito que seja denunciado, cancelado o contrato, por mau funcionamento e gestão de avarias e responsabiliadde civil para com o cliente, pela vossa parte.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Estimada cliente,

A Verizon Connect Portugal analisou a sua reclamação, tendo esta merecido a nossa melhor atenção

Face ao exposto, cabe-nos informar o seguinte:

A Verizon Connect confirma o pedido de assistência (Ticket 168126) realizado no dia sete de novembro de dois mil e dezanove, tendo essa assistência sido prontamente prestada pelo técnico, conforme referido na publicação. A intervenção então realizada implicou a alteração do ponto de ignição da unidade à viatura, não tendo sido detetadas quaisquer anomalias adicionais, nem sido registado qualquer outro pedido formal de assistência técnica desde então.

No que concerne à referida perda de acesso à plataforma de gestão de frotas por GPS Inofleet, a Verizon Connect realça que esta se deve à descontinuação do produto em causa. O anúncio da migração para uma nova plataforma (Reveal) foi devidamente comunicado numa sequência de dez emails referentes a este assunto no período de vinte e seis de agosto de dois mil e vinte a quatro de novembro de dois mil e vinte, o último dos quais com o seguinte assunto “A sua conta Reveal substitui o Inofrota”.

A Verizon Connect confirma a explicação concedida pela gestora de clientes, isto é, que o produto Inofleet foi descontinuado no dia quatro de novembro de dois mil e vinte, e que para aceder ao histórico de posições o utilizador deverá fazer login na plataforma Reveal.

Mais informamos que a unidade de localização foi desligada por pessoas alheias à nossa empresa na madrugada do dia onze de junho de dois mil e vinte, mais concretamente às cinco horas e cinco minutos.

A equipa da Verizon Connect continuará disponível para prestar os esclarecimentos necessários.
katia silva
14 de fevereiro 2021
Não resolveram e continuam a cobrar por um serviço inexistente vou entrar por meio judicial
katia antunes da silva
katia silva avaliou a marca
3 de maio 2021

Já mandei uma carta a entidade ASAE e vou ingressar judicial