Inovtel
Inovtel respondeu à reclamação de Tavares
há 2 meses
Nova resposta

Inovtel - Reclamação iphone 8

Estimada Cliente, em casos como o seu em que a avaria volta a ocorrer após a reparação, o procedimento a tomar é informar a nossa empresa do mesmo e nós procedemos novamente à analise do equipamento para resolução do problema.
No nosso entender antes de fazer esta reclamação deveria ter-se dirigido à nossa empresa, para comunicar o sucedido, sendo que obviamente se a avaria é a mesma esta seria retificada sem mais nenhum custo para si.
Estas reclamações nunca devem ser efetuadas, antes de darem a oportunidade das empresas retificarem as situações. Apenas quando as empresas não assumem e o cliente discorda, "o que não é o caso", é que legitimamente o podem fazer. Estamos sempre disponíveis para resolver as questões apresentadas, não conseguimos é resolver coisas que não chegam ao nosso conhecimento.

Inovtel respondeu à reclamação de Bruno Francisco
há 2 anos
Nova resposta
Inovtel - Venda de artigo com defeito

Inovtel - Venda de artigo com defeito

Estimado Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 41344820 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos nossos contactos disponíveis no site da Inovtel.

INOVTEL - Serviço ao Cliente

Desempenho últimos 12 meses