INPHTECH GMBH
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Almirante Gago Coutinho
    Ouressa Park - Armazém 6
    2725-321 Mem Martins
  • geral@inphtech.pt

INPHTECH - Compra online: tong fang - teclado não presta

Mário Prates Garcia
Mário Garcia apresentou a reclamação
18 de março 2021 (editada a 6 de agosto 2021)
Adquiri um portátil, cujas teclas para além de apresentarem desgaste nos carateres, agora, a capa preta que reveste as próprias teclas está a descascar-se.
O equipamento já foi entregue para resolução do problema, tendo estado cerca de 1 mês em reparação. Contudo, o defeito de fabrico subsiste com o risco de ficar impedido de utilizar o portátil por defeito do teclado.
Mais de um ano para resolver este problema, para um equipamento que me custou mais de 1.200,00 Euros, adquirido na vossa loja online.
Data de ocorrência: 18 de março 2020
6 de agosto 2021
É este o estado do teclado numa utilização não intensiva.
Esta resposta tem um anexo privado
6 de agosto 2021
Mais uma foto do estado lastimável do teclado.
Esta resposta tem um anexo privado
25 de agosto 2021
A reclamação não está resolvida. Ainda não decorreram os 2 anos de garantia. Eu exijo um portátil novo em substituição do que me venderam com defeito. Aliás, numa primeira reclamação o portátil foi para o Reino para reparação, após alguns meses de utilização os caracteres das teclas apresentavam deformação. Ora, agora, o Reino Unido já não faz parte da União Europeia, estando dificultada a livre circulação de mercadorias, com intervenção obrigatória das alfândegas. Com todos estes obstáculos à livre circulação como é que esta empresa cumpre as garantias realizadas no exterior à comunidade. Despesas com despachantes oficiais, alfândegas e transportes, impede esta empresa de prestar a sua obrigação legal de garantia aos produtos que vendem.
Enfim.....
9 de setembro 2021
A reclamação não está resolvida. Ainda não decorreram os 2 anos de garantia. Eu exijo um portátil novo em substituição do que me venderam com defeito. Aliás, numa primeira reclamação o portátil foi para o Reino Unido para reparação, após alguns meses de utilização os caracteres das teclas apresentavam deformação. Ora, agora, o Reino Unido já não faz parte da União Europeia, estando dificultada a livre circulação de mercadorias, com intervenção obrigatória das alfândegas. Com todos estes obstáculos à livre circulação como é que esta empresa cumpre as garantias realizadas no exterior à comunidade. Despesas com despachantes oficiais, alfândegas e transportes, impede esta empresa de prestar a sua obrigação legal de garantia aos produtos que vendem.
Enfim.....
Mário Prates Garcia
Mário Garcia avaliou a marca
21 de outubro 2021

Não comprem nesta loja online.