INPHTECH GMBH
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Almirante Gago Coutinho
    Ouressa Park - Armazém 6
    2725-321 Mem Martins
  • geral@inphtech.pt

INPHTECH - Equipamento em reparação há mais de 2 meses

António Pereira
António Pereira apresentou a reclamação
5 de abril 2021
Por conta de um problema encontrado num equipamento comprado à Inphtech em 2019 e que ainda se encontra em período de garantia, foi soliticado que o mesmo fosse então enviado para a empresa no dia 03/02/2021. Foi rececionado e uns dias depois fui contactado que o mesmo tinha de ser enviado para reparação, tendo sido também alertado que deveria demorar cerca de 1 mês até ter o equipamento de volta já reparado, dados os constrangimentos causados pela pandemia.
No dia 26/02/2021 recebi um email a dar conta de atrasos com o seguinte texto que passo a citar: "Desde já lamentamos o transtorno causado.
Os vossos equipamentos já foram enviados para nós, contudo, os mesmos ficaram presos na alfandega (as reparações em garantia são no Reino Unido).
Estamos a tentar solucionar a situação. Daremos feedback assim que nos for possível."

De dia 26/02/2021 o contacto telefónico da empresa tem estado sempre desligado, e a única forma de contacto é por email que respondem sempre da mesma forma:
"Lamentamos o transtorno causado.
Estamos a tentar desbloquear a situação junto da alfandega, assim que tivermos informação relativamente à resolução informaremos.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas."

A situação continua por resolver, mais de 2 meses depois de ter ficado privado do equipamento em questão.
Data de ocorrência: 5 de abril 2021
António Pereira
António Pereira avaliou a marca
22 de julho 2021

A marca não respondeu sobre a reclamação, sendo que a questão ficou resolvida, algum tempo após a abertura da mesma, mas sem que esta tivesse algum efeito sobre a situação.