Intelidus, Informatica Lda

Lojas Outlet e Remates de Stock

O que é o Insania?
Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

Telefone: 222061591

Rua do Paraíso, 256/258
4049-073 Porto

geral@intelidus.pt

Insania respondeu à reclamação de Susana Costa
há 3 horas

Insania - Encomenda por entregar há 3 meses

Estimada cliente,

No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que a passadeira será enviada amanhã por nós. Deverá receber no dia útil seguinte.

Agradecemos a sua compreensão e, uma vez mais, pedimos-lhe desculpa pela entrega demorada.

Ficamos à sua disposição.

Insania
Insania respondeu à reclamação de artur gonçalves
há 3 horas

Insania - Contrato

Estimado cliente,

Ficamos à sua disposição.

Insania respondeu à reclamação de Filipe Guerra
há 4 dias

Insania - Definição de incompetência ou burla

Estimado cliente,

Tal como referido das várias vezes que trocamos e-mails consigo, lamentamos de facto a situação. Contudo, tivemos o cuidado de acompanhar frequentemente o seu processo e, desde o primeiro momento que motivou o seu contacto, lhe propusemos o reembolso, uma vez que o prazo estimado da entrega estaria atrasado.

Compreendemos a sua insatisfação. De facto a entrega deste produto tem vindo a atrasar devido à situação motivada pela Covid-19. Foi uma situação atípica e o nosso fornecedor não conseguiu cumprir o prazo previsto.

Tudo fizemos para resolver a sua situação, quer pela entrega do produto, quer pela devolução do valor pago por si. Relembramos que foi sendo avisado de novos prazos, sempre com a opção do reembolso, mas preferiu sempre aguardar.

Uma vez mais, pedimos desculpa por não ter conseguido entregar o produto nos prazos previstos por nós. Mais informamos que já foi solicitado o reembolso, o mesmo aguarda confirmação.

Insania respondeu à reclamação de Joana Martins
há 4 dias

Insania - Reembolso

Confirmámos a situação com o departamento financeiro e está tudo em conformidade. O reembolso foi validado no sábado, contudo apenas seguiu para o banco na terça-feira. Entre amanhã e segunda-feira deverá ter o valor na sua conta. Este tempo deve-se ao tempo estimado para transações bancárias entre empresas e particulares.

Insania respondeu à reclamação de Joana Martins
há 5 dias

Insania - Reembolso

Estimada cliente,

Em primeiro, lamentamos a demora na entrega da sua encomenda.

Dada a situação motivada pela pandemia, a previsão de entrega deste artigo continua atrasada, mais informamos que temos o seguinte aviso no site: "Envio previsto num prazo de 30 dias", desde o momento da sua compra.

Tudo estamos a fazer para entregar as encomendas deste produto com a maior brevidade possível, contudo estes atrasos estão fora do nosso controlo, pelo que lhe apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Mais informamos que o reembolso do valor pago por si foi validado por nós no dia 16 de maio, estando dentro dos 14 dias previstos que temos para o efeito. Entre o dia de hoje e amanhã deverá ter o valor na sua conta, tendo em conta o tempo estimado para as transações bancárias.

Ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.