Intelidus, Informatica Lda

Lojas Outlet e Remates de Stock

O que é o Insania?
Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

Telefone: 222061591

Rua do Paraíso, 256/258
4049-073 Porto

geral@intelidus.pt

Insania respondeu à reclamação de Vanessa Pinheiro
há 2 dias

Estimada cliente,

Uma vez mais, lamentamos o transtorno causado e a demora na resolução do processo.

Tudo estamos a fazer para resolver este caso da melhor forma possível, a sua satisfação é a nossa principal prioridade. Gostaríamos de lhe informar que dada a situação, voltámos a expor o seu caso ao nosso fornecedor. Após confirmação com o mesmo e, atendendo ao facto que possa haver defeito de fabrico, vamos proceder, excecionalmente, ao reembolso do artigo.

Mais informamos que já solicitamos o reembolso e o mesmo aguarda validação por parte do nosso departamento financeiro. Dentro de alguns dias o valor será devolvido à sua conta.

Ficamos à disposição.

Cordialmente,

Insania respondeu à reclamação de Miguel Soares
há 3 dias

Insania - Encomenda 759478 - grande demora entrega

Estimado cliente,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lamentar a demora na entrega da sua encomenda.

Mais informamos que temos um aviso no site a informar que a entrega do produto poderá levar até 30 dias úteis. Infelizmente, durante o período de confinamento a fabricação deste produto sofreu alguns atrasos, pelo que estamos com alguma dificuldade em entregar as encomendas no prazo previsto.

Gostaríamos ainda de lhe informar que estamos, neste momento, a fazer o envio de unidades por ordem de compra, sendo que prevemos enviar a sua encomenda até ao fim do corrente mês.

Não hesite em contactar a nossa linha de apoio ao cliente para mais informações. Recordamos que terá sempre como opção o cancelamento da encomenda e devolução do respetivo valor pago.

Apresentamos-lhe as nossa sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Cordialmente,

Insania respondeu à reclamação de Aderito Gomes
há 3 dias

Insania - Aspirador limpa ouvidos que não funciona

Exmo. Senhor Aderito Gomes,

Na sequência das suas reclamações motivadas por insatisfação/avaria do produto adquirido, prontamente nos disponibilizamos a abrir uma exceção para efetuarmos recolha do artigo e, posteriormente, procedermos ao reembolso.

Recordamos que se trata de um artigo sem devolução, por ser de caráter higiénico, não sendo por isso reembolsável. Independentemente deste último facto, acreditámos haver alguma anomalia com o aparelho e sugerimos a recolha do mesmo.

Mais informamos no e-mail que lhe enviamos, no dia 22 de julho, que deveria entregar o aparelho ao estafeta, bem acondicionado, para que fosse devolvido ao nosso armazém. Nesse mesmo e-mail solicitámos o seu IBAN para podermos proceder ao reembolso. Não obtivemos qualquer resposta da sua parte nem o artigo nos foi devolvido, segundo informação da transportadora:

"SRº ADÉRITO NÃO NOS ENTREGA A RECOLHA SEM RECEBER A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO".

Gostaríamos de informar que apenas podemos fazer o reembolso quando tivermos o artigo em nossa posse. Para além disso, compreenda que a marcação de uma recolha tem gastos para nós, sendo que não tínhamos qualquer obrigação de a ter marcado, pois de acordo com a nossa política de devolução, caso haja alguma anomalia relacionada com produtos é da responsabilidade do cliente fazer-nos chegar o aparelho ao nosso armazém. Para mais informações sobre este tema, por favor aceda aqui: https://www.insania.com/info/termos-condicoes.

Após ter recusado a recolha do produto, nada mais podemos fazer para o ajudar. Permita-nos recordá-lo que abrimos duas exceções para com o seu processo de devolução, marcação de recolha e reembolso (após termos o artigo em nossa posse).

Informamos ainda que, se nos quiser devolver o artigo para as nossas instalações no Porto, poderá ainda fazê-lo, ficando os portes de envio a seu cargo. Após termos o artigo, poderemos proceder ao reembolso.

Sem outro assunto de momento.

Insania respondeu à reclamação de Manuela Oliveira

Insania - Produtos com defeito

Exma. Senhora Manuela Oliveira,

Lamentamos saber que não terá ficado satisfeita com o artigo.

Temos indicação que terá contactado a nossa linha de apoio ao cliente e terá recebido instruções de como devolver os artigos, pode confirmar, por favor?

Em condições normais teria de devolver os artigos ao nosso armazém no Porto, havendo também a possibilidade de os deixar na loja de Lisboa e fazermos nós o envio. Porém, sugerimos recolher os respetivos artigos numa morada a indicar por si, uma vez que se encontra na área metropolitana de Lisboa.

Alguém da nossa equipa irá entrar em contacto consigo por e-mail.

Lamentamos eventual transtorno causado. Ficamos à sua inteira disposição

Insania respondeu à reclamação de Vanessa Pinheiro

Exma. Senhora Vanessa Pinheiro,

Em primeiro lugar, lamentamos o inconveniente e o facto de nos vermos impossibilitados para resolver o seu problema.

Gostaríamos de informar que voltámos a rever a sua situação e, após confirmação juntos dos colegas da equipa técnica e com o nosso fornecedor, lamentamos informar que não podemos aceitar a troca do produto. Tal como os colegas informaram anteriormente, o estado em que se encontra o artigo (riscos em grande quantidade, provocados por mau uso do produto) não permite a sua substituição.

Mais informamos que não recebemos qualquer vídeo demonstrativo da sua parte.

Lamentamos eventual transtorno causado.

Insania
Insania respondeu à reclamação de Alexandre

Insania - Publicidade enganosa constante, não cumprem prazos

Exmo. Senhor Alexandre Rodrigues,

Gostaríamos, antes demais, de lamentar a situação e o facto de não ter conseguido enviar a sua encomenda no tempo previsto.

Mais informamos que produtos de valor mais elevado podem ter um tempo estimado de entrega maior. Sobre este aviso, pode consultar no nosso site, diretamente na página do produto.

Apresentamos-lhe as nossas sinceras desculpas por não o ter conseguido informar de imediato. Porém, permita-nos que lhe informemos que disponibilizamos uma linha de apoio ao cliente para que nos possa contactar sempre que pretender, nomeadamente para previsões e dúvidas sobre encomendas.

A sua situação foi acompanhada pela nossa equipa, sendo que o seu reembolso foi processado automaticamente após o ter solicitado e o valor pago por si, de imediato, devolvido para a sua conta Paypal.