Intelidus, Informatica Lda

Lojas Outlet e Remates de Stock

O que é o Insania?
Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

Telefone: 222061591

Rua do Paraíso, 256/258
4049-073 Porto

geral@intelidus.pt

Estimada cliente,

Esta situação não será impedimento da reparação da passadeira. Vamos enviar para a assistência e aguardar por feedback.

Apenas lhe estamos a informar a forma como recebemos a passadeira. Vamos enviar-lhe as fotos por e-mail.

Insania
Insania respondeu à reclamação de Gisele

Insania - Não aceitam devolução

Estimada cliente,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Estivemos a confirmar com os nossos colegas a situação e, de facto, por ser um artigo de caráter íntimo não podemos aceitar trocas/devoluções.

Excecionalmente, vamos recolher o aparelho para análise e iremos devolver-lhe o valor da compra.

Vamos enviar-lhe um e-mail com mais informações.

Lamentamos, uma vez mais, o transtorno causado.

Insania - Falta de resposta ao pedido de acionamento da garantia

Como complemento da resposta supra, gostaríamos ainda de lhe informar que a passadeira nos chegou em más condições, com danos visíveis, devidos a mau acondicionamento da passadeira durante o transporte. Deveria ter protegido melhor a passadeira, de forma a que a mesma não ficasse danificada.

Ficamos à sua inteira disposição.

Insania respondeu à reclamação de Ana Silva

Insania - Passadeira estragada

Estimada cliente,

Lamentamos a situação que nos descreve.

Da nossa parte a recolha foi agendada, iremos confirmar com a transportadora o sucedido e verificar a disponibilidade para marcação de nova recolha.

Gostaríamos de lhe questionar se terá embalado bem a passadeira, de forma a não sofrer danos durante o transporte?

Pedimos, por favor, que aguarde o contacto por parte da nossa equipa técnica.

há 2 semanas

Estimada cliente,

Temos indicação que os colegas da equipa técnica confirmaram consigo o agendamento da recolha da passadeira, que se realizará hoje, dia 6 de outubro, entre as 10h30 e as 13h.

Ficamos à sua inteira disposição.

A equipa de qualidade do Insania

Insania respondeu à reclamação de Carla Garcia
há 3 semanas

Insania - Substituição não efetuada

Estimada cliente,

Em primeiro lugar, lamentamos a situação descrita.

Após termos confirmado com a nossa equipa técnica, informamos-lhe que, infelizmente, nada podemos fazer.

De acordo com a nossa política de devolução, os clientes têm 15 dias para abrir o artigo e confirmar se está tudo bem e reclamar se for o caso. Mais informamos que a garantia do produto não cobre mau uso por parte do cliente, apenas defeito de fabrico.

Não podemos aceitar, de forma alguma, uma devolução após 6 meses depois da compra.

Para mais informações, por favor consulte os nossos "Termos e Condições" aqui: https://www.insania.com/info/termos-condicoes.

Ficamos à disposição,

A equipa de qualidade da Intelidus