• O que é o Insania?
    Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
    O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
    Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
    Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

• 222061591
Nova resposta
Insania

Insania - Encomenda incompleta

Estimada cliente,

Lamentamos desde já o sucedido com o envio do seu artigo.

Analisamos o seu caso internamente e, verificamos que o nosso serviço pós-venda deu resposta à sua reclamação no mesmo dia em que foi recebida, a 13 de setembro.
Como resposta, solicitamos que nos indique, por favor, a sua disponibilidade para a recolha do artigo que recebeu incompleto e entrega de um novo artigo.

Aguardamos desde essa data a sua reposta, para que nos seja possível efetuar o agendamento junto da transportadora, que fará a troca da sua encomenda.

Dia 26 de setembro, respondemos novamente ao seu e-mail com este pedido.

Aguardamos a sua informação, com a maior brevidade possível.

Ficamos à sua inteira disposição.