Insania Marca Recomendada
Intelidus, Informatica Lda
  • O que é o Insania?
    Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
    O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
    Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
    Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

• 222061591
  • Rua de Camões, 697
    4000-148 Porto
  • geral@intelidus.pt

Insania - Atraso na entrega

Catarina Marques apresentou a reclamação
18 de maio 2020
No dia 11/05 fiz encomenda de produtos que o site apresentava como tendo em Stock, fiz o respectivo pagamento e até ao momento a encomenda ainda não foi expedida supostamente por ruptura de Stock. Enviei informação à empresa e até ao momento não obtive qualquer contacto.
Não tenho sequer forma de entrar em contacto telefónico uma vez que não atendem.
Aguardo resposta urgente
Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
19 de maio 2020
Estimada cliente,

Lamentamos o facto de ainda não ter conseguido enviar a sua encomenda.

Dada a situação motivada pela Covid-19, alguns dos nossos produtos estão com atraso na entrega.

Alguém da nossa equipa irá entrar em contacto consigo para dar seguimento à situação.

Cordialmente,

A equipa do Insania
20 de maio 2020
Já enviei NIB, para reembolso de encomenda. Espero resolução rápida.
Obrigada
Cumprimentos
CM
25 de maio 2020
Estimada cliente,

Informamos que o reembolso foi validado pelo nosso departamento financeiro no dia 20 de maio para a sua conta.

Caso ainda não tenha o valor na sua conta, deverá ser uma questão de dias. Este tempo deve-se ao tempo estimado para transações bancárias entre empresas e particulares.

Ficamos à sua disposição.

A equipa do Insania
Catarina Marques avaliou a marca