Insania
Insania Marca Recomendada
Intelidus, Informatica Lda
  • O que é o Insania?
    Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
    O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
    Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
    Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

• 222061591
  • Rua de Camões, 697
    4000-148 Porto
  • geral@intelidus.pt

Insania - Produto em stock, que afinal não estava em stock

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Bom tarde dia 21 deste mês eu efectuei uma compra via paypal no valor de 249.95.
Contudo não recebi nada no meu email a confirmar a encomenda, o seu estado e seguimento.
Dia 22 deste mês telefonei para a Insania\Intelidus no qual me informaram que sim, que tinham recebido o pagamento da encomenda, e que iriam enviar de novo para o meu email.
Ora hoje dia 25 ainda não tenho nada no meu email, nem a encomenda, por isso falei com o centro de apoio ao cliente no qual me disseram que infelizmente não tinham o produto em Stock e teria que aguardar ate Junho, sem previsão de data de entrega, tendo me dado a escolher a espera ou receber o reembolso, ao qual eu respondi que sim queria o reembolso. Disseram me então que já tinham falado com o departamento financeiro para me emitir o reembolso no paypal, o qual ainda n recebi e continuo à espera de receber a notificação de que foi emitido, contudo uma disputa já foi aberta,
Sinceramente é lamentável que no vosso site digam que tem as coisas em stock e que fazem as entregas entre 24/48, quando o que se verifica é o contrário.

Obs: a compra foi uma passadeira running, tive a ler outras queixas neste site e deparo me que um cliente teve mais de um mes a espera e continua, tendo dado o nib para ser ressarcido, contudo a resposta da empresa é que as passadeiras ja se encontram em stock. Caramba mas voces brincam com o consumidor, pois hoje foi me dito que não tinham nada em stock e que so enviam la para junho sem data prevista.
Por favor servico enganatório e de muito má índole.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Insania
26 de maio 2020
Estimado cliente,

Em primeiro lugar, pedimos desculpa por não ter conseguido entregar a sua encomenda.

Dada a situação motivada pela Covid-19, a entrega deste produto sofreu um grande atraso. Mais informamos que a primeira encomenda de passadeiras chegou esta semana ao nosso armazém e foram enviadas, de imediato, por ordem de encomenda para os clientes. Aguardamos a próxima reposição de stock para julho, tal como lhe foi transmitido pelos colegas.

Gostaríamos também de informar que temos o aviso na página do produto a alertar - "Envio previsto num prazo de 30 dias úteis".

A devolução do valor pago por si já foi efetuada pelo nosso departamento financeiro, contudo informamos que dispomos de 14 dias para proceder ao reembolso. Poderá confirmar toda essa informação aqui: https://www.insania.com/info/termos-condições.

Cordialmente,

A equipa do Insania