Insania
Insania Marca Recomendada
80.6
Intelidus, Informatica Lda
  • O que é o Insania?
    Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
    O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
    Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
    Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

• 222061591
  • Rua do Paraíso, 256/258
    4049-073 Porto
  • geral@intelidus.pt

Insania - Produtos com defeito

Manuela Oliveira apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Bom dia, comprei junto com uma colega de trabalho dois "mini ar condicionados" no dia 01/07, foram entregues em 02/07. Quando fomos colocar a funcionar os dois deitam agua por baixo. Apresentamos as nossas duvidas se estaríamos a fazer algo errado ou se era avaria (vários e-mails), até enviei fotos, recebemos o recibo de registo e solução nada...são quase 50 euros empatados e não nos dizem nada.
Será que me conseguem ajudar? acho que nunca mais compro nada neste site https://www.insania.com/ ...
Atenciosamente,
MAnuela Oliveira
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Insania
29 de julho 2020
Exma. Senhora Manuela Oliveira,

Lamentamos saber que não terá ficado satisfeita com o artigo.

Temos indicação que terá contactado a nossa linha de apoio ao cliente e terá recebido instruções de como devolver os artigos, pode confirmar, por favor?

Em condições normais teria de devolver os artigos ao nosso armazém no Porto, havendo também a possibilidade de os deixar na loja de Lisboa e fazermos nós o envio. Porém, sugerimos recolher os respetivos artigos numa morada a indicar por si, uma vez que se encontra na área metropolitana de Lisboa.

Alguém da nossa equipa irá entrar em contacto consigo por e-mail.

Lamentamos eventual transtorno causado. Ficamos à sua inteira disposição

Atentamente,

A equipa do Insania
Manuela Oliveira avaliou a marca
29 de junho 2021

Não fazer mais compras neste local.