Insania
Insania Marca Recomendada
Intelidus, Informatica Lda
  • O que é o Insania?
    Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
    O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
    Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
    Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

• 222061591
  • Rua do Paraíso, 256/258
    4049-073 Porto
  • geral@intelidus.pt

Insania - Sem resposta por parte de insania

Agostinho Sampaio
Agostinho Sampaio apresentou a reclamação
22 de agosto 2022
Fiz uma encomenda na Insania em 14-08-2022 de dois dispensadores de bebidas com infusor 8L pago atraves de multibanco Entidade 12486,Referencia 129582176,valor 36,80 ate a presente nada me foi comunicado muito embora tenha enviado varios emails a reclamar para a entidade (qualidade@intelidus.pt) nao obtendo nenhuma resposta por parte da mesma
Data de ocorrência: 22 de agosto 2022
Insania
23 de agosto 2022
Estimado cliente,

Desde já apresentamos as nossas desculpas pela demora no envio da sua encomenda.
A mesma está corretamente registada, o seu pagamento foi recebido e já foi expedida, através da transportadora TNT, prevendo-se a entrega para hoje.
Verificamos que o e-mail que registou na sua ficha de cliente difere do qual nos envia a sua reclamação (não o colocamos aqui por motivos de proteção de dados). Por este motivo, não recebeu o e-mail de confirmação da nossa parte, bem como os dois e-mails que enviámos dia 17/08 e dia 19/08 informando-o e confirmando a sua disponibilidade para aguardar este envio.
Entretanto, corrigimos o e-mail associado à sua conta. Vamos deste passo também enviar-lhe com o número de registo da sua encomenda para que possa acompanhar o processo de entrega no site da transportadora.
Mais informamos que os endereços de e-mail que dispomos para entrar em contacto com o Insania, são os seguintes: geral@insania.com e qualidade@insania.com.
Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas, por qualquer transtorno causado, ficando à sua inteira disposição.
Cordialmente,
A equipa do Insania.
Agostinho Sampaio
Agostinho Sampaio avaliou a marca
21 de setembro 2022

Depois da reclamaçao o problema ficou resolvido