Insania Marca Recomendada
Intelidus, Informatica Lda
  • O que é o Insania?
    Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
    O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
    Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
    Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

• 222061591

Cristina De Sousa Rocha
Cristina Rocha apresentou a reclamação
21 de maio 2020
bonjour,

je vous ecris car je suis vraiment pas contente, j ai fais une commade 730992 fin mars 2020.
j ai téléphoné a plusieurs reprises pour s avoir ou en etait ma commande, les personnes que j ai eu au télephone n ont pas arreté de me mentir .
exemple:
1 er appel mi avril 2020
Personne qui travaille chez insania: " ne vous inquiete pas votre commande sera livré fin du mois de avril 2020.
2 eme appel fin avril 2020
personne qui travaille chez insania " desolé on a un peu de retard mais ne vous inquiètez pas votre commande sera chez vous fin de la 1er semaine du mois de Mai 2020.
3 eme appel 1 er semaine du mois de Mai 2020:
personne qui travaille chez insania " effectivement on a encore eu du retard mais on es livré le 15 du mois de mai et donc vous serez livré le 18 mai 2020.
le 18 mai 2020, j appel de nouveau et la personne que j ai eu au télephone ma dis "vous serez livré durant cette semaine ( avant le 22 mai 2020).

Aujourd hui le 21 mai 2020 j appel et je demande ou en es ma commande car demain c est deja le 22 mai 2020.
Mademoiselle (*) m informe que la commande n est toujours pas arrivé chez eux et qu ils ne savaient pas quand je serai livré. De plus Mademoiselle (*) m envoyer un mail en me demandant mon Nib alors je n es pas demander mon remboursements mais que je voulais ma commande comme prévu, de plus cette personne a raccorcher le télephone je suis vraiment horrifié par cette personne.
Donc j ai du telephoner une nouvelles fois ou j ai eu de nouveau Mademoiselle (*) qui a trasmits a sa collègue Philipa, et qui ma dit qu ils ne savaient pas quand j allais être livré, une prevoyance entre la fin du mois de mai voir debut juin 2020.
Conclusion:
Je suis vraiment décu du comportement de cette Société Insania qui ne respecte pas ces clients,
ils auraient du être honnête dès le depart.
Cette Société n a pas été correcte avec beaucoup de mensonges, ils ont profites du Covid 19 pour avoir des clients sens avoir du respect pour eux, c est horrible de leur part.

toute les conversations ont était enregistrer chez avec mon accord donc je vous propose d ecouter tout mes appels afin de confirmé ma reclamasion
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
27 de maio 2020
Chère cliente,

Nous voudrions tout d'abord nous excuser pour le retard dans la livraison de la commande.

Nous comprenons votre insatisfaction. Malheureusement, la livraison de ce produit a été retardée en raison de la situation provoquée par le virus Covid-19. C'était une situation inhabituelle et notre fournisseur n'a pas pu respecter le délai.

Nous avons tout fait pour envoyer votre commande dans les meilleurs délais, mais cette livraison ne dépendait pas seulement de nous. Nous vous rappelons que de nouveaux délais ont été donnés, qui sont purement indicatifs et conformes aux informations que le fournisseur nous a transmises.

Votre commande a été expédiée hier. La livraison est en cours.

Nous vous prions de bien vouloir accepter nos excuses et restons à votre entière disposition.

Cordialement,
L'équipe Insania
Cristina Rocha
1 de junho 2020

Para mim não ta resolvido porque ainda não recebi desculpa da menina Sara, que não tinha nada falar com ela falou.
E DA EQUIPA porque foi só mentira tudos as semanas cada vei que liga vá.

Cristina Rocha
3 de junho 2020
Estimada cliente,

Relembramos, um vez mais, que dada a situação motivada pela Covid-19 algumas das nossas encomendas atrasaram pelo que os prazos estimados de entrega eram indicativos e imprecisos, pois estávamos dependentes da informação que o fornecedor nos ia transmitindo. A nossa equipa de apoio ao cliente sempre se regulou por esses prazos para informar os clientes.

Em nome da equipa do Insania, apresentamos-lhe as nossas sinceras desculpas e lamentamos eventual transtorno causado.

Ficamos à sua disposição,

A equipa do Insania

Resolvida? Hoje, 16 de junho, após consultar a minha conta, verifico que não foi feito o reembolso. Agradeço que verifiquem esta situação!

Confirmo que recebi o reembolso, não no IBAN que me pediram para fazer a transferência, mas no cartão de crédito que foi usado para a compra do produto. Reclamação resolvida, embora com constrangimentos desnecessários.