5.1

Andre Filipe
Andre Filipe apresentou a reclamação
24 de setembro 2018

Boa Noite,

Venho por este meio mostrar o meu total espanto e desagrado ao assistir a uma incompetência escandalosa numa loja no Dolce El Vita Tejo, nomeadamente, a loja de roupa de homem e mulher de título "INSIDE".

No dia 23/09/2018, dirigi-me ao balcão de atendimento da referida loja, para efetuar o pagamento de umas calças, sendo que, o montante das mesmas era de 20,99 €.

Todavia, as duas funcionárias que se encontravam no balcão colocaram as calças em cima de um balcão todo molhado e entre várias conversas banais cobraram o montante das calças no valor de 23,99 € em vez de 20,99 €, isto porque, se encontravam totalmente distraídas e ignoraram completamente o cliente.

Quando me apercebi do que se tinha passado, dirigi-me novamente ao balcão, pelo que, indiquei que tinham efetuado a cobrança das calças num valor incorreto.

A funcionária da loja não acreditou, pediu me o talão e depois de confirmar chamou a outra colega.

Ambas não sabiam como resolver a situação, pelo que, efetuaram algumas tentativas de contacto telefónico sem sucesso, tentaram efetuar a devolução na máquina do MB (em que estavam a cobrar o valor em vez de creditar).

Nesta altura, as duas funcionárias estavam a discutir qual o montante correto a creditar na minha conta, uma indicava que era 2,00 € e a outra indicava que era 2,99 €.

Ora, não queria acreditar naquilo que estava a assistir!!!!!!!!!

Ambas as empregados estavam a discutir com base em valores errados, portanto, nem uma nem outra tinham razão e tiveram que utilizar uma calculadora para chegar ao valor de 3,00€!!!

O que é isto meus senhores?

Posto isto, já tinham passados 15 minutos e eu ainda ali a espera, foi quando resolveram voltar a contactar a responsável de Loja, pelo que, mediante as instruções da mesma lá efetuaram a devolução do valor.

Contudo, uma das funcionárias (Carina) pediu me para assinar um documento com a devolução, assinei e pedi que me dessem um comprovativo, qual é o meu espanto que ela me diz que já me entregou!!!

Eu indiquei educadamente que não e a mesma insistia que já me tinha entregue, tive que lhe dizer que vi a sua colega a colocar o comprovativo dentro da caixa MB e devolveu-me o mesmo.

Nunca me pediu desculpa em momento algum.

Concluindo, foi um péssimo serviço, sem simpatia e educação de duas funcionárias que nem sabiam fazer uma devolução nem uma conta da escola primária.

Assim, exigo um pedido de desculpas formal, bem como, ser ressarcido dos incómodos causados.

Mais informo, que irá seguir reclamação em livro vermelho e em todos os portais existentes.

André Silva

Data de ocorrência: 24 de setembro 2018