15.2

Inês Pereira
Inês Pereira apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
A minha 2a reclamação:

Aceitei trabalhar com este @vasco.sousa.77 porque ele, segundo ele é claro, é um empreendedor de jogos de casino online porque tenho o sonho de ir para uma casinha ou um apartamento só meu e do meu filho, principalmente com um quartinho só dele porque dormimos os 2 juntos por falta de dinheiro e eu aceitei por essas razões e outras como ajudar os meus pais, etc. Adiante, o método dele era ele abrir uma conta de cliente com o meu nome todo e o número de conta. Depois era ele a jogar e eu transferia-lhe 10% por cada ganho, mas antes de receber as tais quantias que supostamente ele me fazia ganhar. Estou nisto há quase 1 mês, começando no meu dia de anos, 1 de Setembro. Ele disse que eu ia receber o dinheiro todo mas não fez nada quanto a isso. Deixou de me responder às mensagens que eu lhe mando. Burlou-me no total de 13 000 €, que era o dinheiro que tinha em poupança para alguma emergência e caso não tivesse investir em algo mas esse dinheiro não dá para um apartamento pelo menos... além de me ter burlado, burlou um rapaz de 17 anos no valor de 150€. Hoje em dia é tudo dinheiro
Peço que me ajudem a que essa pessoa me devolva o que me deve porque eu não vou descansar enquanto não o receber de volta
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022

Olá
Já conseguiu resolver de alguma forma o seu problema?