14.6

Instagram - Charme & Estilo - Mau serviço prestado

Elisa Machado
Elisa Machado apresentou a reclamação
19 de julho 2022
Tudo começou com uma pesquisa na internet por um local que fizesse unhas de imersão em pó até que nesse resultado obtive o nome charme & estilo,então fui ao instagram e pesquisei e gostei dos trabalhos de uma funcionaria chamada *. Então decidi entrar em contacto com ela através do instagram estavamos a falar bem até que ela me diz que não tem interesse em me atender pois viu que meu instagram é falso. Mediante tal acusação eu mandei mensagem pelo whatssap para o numero do espaço. E como me senti ofendida com tal acusação ainda por cima sendo mentira, decidi dirigir-me pessoalmente ao espaço para mostrar que sou eu em pessoa e que não era um perfil falso.
Acontece quem me atendeu disse ser a proprietária mas de proprietária tem muito pouco pois só disse "ta bem,"ta bem"... desvalorizando a situação. Agora pergunto se não querem saber de ter novos clientes e têm funcionárias que fazem acusações destas e têm uma proprietária que simplesmente não quer nem saber porque não vão para casa e dão lugar a quem goste de trabalhar e quem o faz pelo gosto da profissão e não por obrigação? Deixo a pergunta. Não recomendo a ninguém!
Data de ocorrência: 16 de julho 2022
Elisa Machado