14.5

Instagram - Código de reserva

Daniele
Daniele apresentou a reclamação
20 de dezembro 2020
Já estou tentando a quase 1 mês recuperar minha conta que EU desativei. Não estou morando no Brasil então a operadora cancelou meu numero de telefone que estava cadastrado na conta então não consigo receber o código SMS, o e-mail desvinculei da conta (que inclusive já até criei outra conta, mas quero a minha antiga), a única coisa que estou pedindo e que por direito é meu porque é minha conta, é o código de reserva que ativei a função a anos atrás e esqueci de tirar print para deixar guardado. Já mandei foto com o código que mandam e nome e usuário várias vezes, fiz várias reclamações, solicitei diversos suportes mas nunca ninguém resolveu esse simples problema. Nunca violei nenhum termo e sempre usei minha conta de forma correta, não entendo porque essa complicação sendo que a decisão de desativação foi minha e quis voltar atrás para reativar e não consigo mais, a qualquer momento outra pessoa pode ter meu numero de telefone antigo e hackear minha conta de vez, me ajudem essa conta tem um significado muito importante pra mim.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2020
Daniele
Daniele avaliou a marca
4 de fevereiro 2021

Suporte do Instagram NÃO FUNCIONA!