16.4

João Nunes
João Nunes apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Boa Noite
No dia 6 de Abril ao abrir o meu instagram ao colocar a password apareceram imagens para confirmar que não era um robô, confirmando isso apareceu de seguida que a minha conta com 2k havia sido desativada por desrespeitar os termos de uso .
Quando fui pesquisar no centro de ajuda do instagram tenho plena consciência que não infringi nenhuma norma da comunidade do instagram visto isso desde do dia 6 de Abril que tenho mandado e-mail com o código e fotografias que o instagram me tem pedido até hoje dia 15 tenho feito exactamente tudo igual ainda sem resposta.
Acho uma falta de respeito o instagram assim do nada ter desativado a minha conta sem motivo aparente tendo realizado algumas pesquisas e muitas pessoas estão a passar por isto também.
Gostava de saber se possível quando voltarei a ter a conta reativada pois não infringi nenhuma norma do instagram.
Aguardo resposta.
Obrigado
Obrigado
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
João Nunes
João Nunes avaliou a marca
20 de abril 2021

Depois de 15 dias a insistir tive a sorte de ter a minha conta de volta mas o support do instagram podia simplesmente ter resolvido isso porque não tinha infringido nenhuma norma e desativar porque sim , é um erro que deviam resolver isso para mais ninguém ficar com a conta desativada.