16.4
Instagram16.4

Instagram - Tugasports - Burla

Carla Bruno apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Comprei um fato de treino on-line pelo site da Tugasports no Instagram em que me foi logo exigido o pagamento na totalidade no valor de 65€. Este fato treino foi me dito que demoraria 14 dias a chegar, ao fim de um mês comecei a questionar deixaram de me responder. No dia 30 novembro apresentei queixa na polícia e avisei o site pedi a devolução do meu dinheiro mas até a presente data nem dinheiro de volta nem fato treino. Hoje reparei que me bloquearam no site. Agradeço que me ajudem a divulgar que este site é de burlas e não são confiáveis.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
28 de janeiro 2022
Agradeço que me ajudem a resolver esta burla sff e que estas pessoas não continuem a roubar dinheiro a outros
11 de fevereiro 2022
Continuo sem resposta, e só para comprovar como são mesmo * PROIBIDO * bloquearam me no insta… pessoas mesmo sem vergonha que só pensam no bem estar delas! Vergonhoso
11 de março 2022
Podem devolver me o meu dinheiro sff
8 de abril 2022
Quero o meu dinheiro de volta seus * PROIBIDO *, pessoas sem escrúpulos a roubarem os outros deviam ter vergonha
Carla Bruno avaliou a marca
3 de junho 2022

A marca não quis saber apenas ficaram com o meu dinheiro e continuaram a enganar pessoas! E ter feito a reclamação aqui também não me ajudou em nada pois nunca deram resposta