Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas
Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas15.6
  • Avenida da República, 16
    1050-191 LISBOA
  • icnf@icnf.pt

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas - Falta de atribuição do subsídio do fundo ambiental

Aguarda resposta
Luís Lemos apresentou a reclamação
27 de agosto 2022
Submeti a candidatura nº 082439 a 03/04/ 2022 tendo reunido toda a documentação necessária para usufruir do benefício estatal, no entanto, apesar de haver alguns elementos em falta, que tinha na minha posse , mas que não foram enviados, no momento da submissão da candidatura,não tive a oportunidade de reenviar e completar a informação que estava a ser solicitada e consideraram a candidatura não elegível.
Possuo toda a documentação requerida para tornar a minha candidatura elegível, no entanto, não concederam a oportunidade para o reenvio da mesma e indeferiram o meu processo de candidatura.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2022
12 de setembro 2022
Programa de apoio a edifícios mais sustentáveis com substituição de janelas de classe + - Falta de atribuição do subsídio do fundo ambiental
26 de setembro 2022
Falta de atribuição do subsídio do fundo ambiental - Programa de apoio a edifícios mais sustentáveis com substituição de janelas de classe +
3 de novembro 2022
A aguardar resolução da Marca
17 de novembro 2022
Reconhecimento do direito de atribuição do subsídio do fundo ambiental, no âmbito do Programa de apoio a edifícios mais sustentáveis com substituição de janelas de classe +
5 de dezembro 2022
Falta de atribuição do subsídio para a troca de janelas ineficientes por janelas eficientes classe A+ , no âmbito do Programa Edifícios mais Sustentáveis
19 de dezembro 2022
26 de abril 2023
10 de maio 2023
24 de maio 2023
7 de junho 2023
Contestar a não elegibilidade da candidatura Nº 82439, assim como, como o reconhecimento do direito à atribuição para a troca de janelas ineficientes por janelas eficientes classe A+ , no âmbito do Programa Edifícios mais Sustentáveis , tendo em conta, que tenho reunida e apresentada toda a documentação solicitada para a submissão e aceitação da candidatura.
21 de junho 2023
12 de março 2024
26 de março 2024
9 de abril 2024
Luís Lemos
Luís Lemos está a aguardar resolução da marca