Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas - Reembolso berlenga pass

Inês Pereira
Inês Pereira apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Efetuei a compra de 3 viagens de barco à ilha das Berlengas no dia 7 de Setembro, para ter acesso à ilha é obrigatorio a adquirir o Berlenga Pass, um titulo de acesso à ilha emitido pelo icnf, que foram pagos e enviados no dia 7 de Setembro. Infelizmente na data da viagem devido a condições meteorologicas a viagem teve que ser cancelada. Após o cancelamento, enviei a informação à equipa do Berlenga pass a pedir o meu reembolso de volta, este pedido foi enviado por email no dia 12 de Setembro na qual só me responderam a dia 26/09 a indicar que a taxa paga só é devolvida em caso de cancelamento do acesso à área terrestre da ilha da Berlenga pelo ICNF, e que teriam que aguardar pela confirmação da autoridade maritima o cancelamento das viagens naquele dia. A isto respondi no dia 27 que queria o meu reembolso, e só me voltaram a responder no dia 10 de Outubro a validar que estava autorizado o reembolso e me pediram o IBAN para procederem ao mesmo, enviei o IBAN no proprio dia e não me disseram mais nada, voltei a enviar email no dia 16 e so me responderam a 21 acusar a receção do IBAN, após isto já enviei 3 emails todos sem resposta e continuo sem ter o meu reembolso na conta. Já lá vão quase 3 meses. Uma falta de etica e consideração enorme.

Visto
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
Inês Pereira
Inês Pereira avaliou a marca
16 de janeiro 2023

T

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.