Instituto de Avaliação Educativa
Instituto de Avaliação Educativa
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 88.4
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
...
Instituto de Avaliação EducativaN/A
IAVE I.P.
  • 21 389 51 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Travessa das Terras de Sant' Ana, 15, 1250-269 Lisboa
  • iave-direcao@iave.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Instituto de Avaliação Educativa - Lapso da mudança par instituição/curso

Sem resolução
Luís Varela
Luís Varela apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Boa tarde,

O meu nome é Luís Varela. Estive inscrito na Licenciatura de Sociologia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, no ano letivo de 2018/2019 e nesse mesmo ano tentei mudar para Ciências da Comunicação, mas a minha nota do exame de português não permitiu.
Sendo assim, passei este último ano letivo a estudar para repetir o exame nacional de português, com o objetivo de melhorar a minha nota e conseguir ficar colocado em Ciências da Comunicação (pretendo fazer candidatura interna e a nível nacional).
No entanto, nos últimos dias deparei-me com um impasse: a data limite de apresentação de candidaturas para mudança de par instituição/curso termina a 31 de julho - 3 dias antes da afixação dos resultados da primeira fase dos exames nacionais, o que me impossibilita de utilizar a ficha IAVE relativa ao exame deste ano. No meu primeiro contacto com os Serviços de Gestão Académica, foi-me dito que a minha única hipótese seria concorrer com a mesma ficha com que concorri da primeira vez que tentei fazer a mudança de curso (e com a qual não consegui ficar colocado).
Sendo assim, vim expor esta situação na esperança que compreendam que é imensamente frustrante trabalhar um ano inteiro por um objetivo que acaba por ir por água abaixo. Penso que não devo ser o único aluno nesta situação e por isso apelo a que me ajudem a resolver este problema.
Agradeço desde já a atenção dispensada! Ficarei a aguardar uma resposta da vossa parte.

Os melhores cumprimentos,
Luís Varela
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.