N/A
Clínicas Dentárias
2 Smile.Up 81.9
...
Instituto de ImplantologiaN/A
IMCF - Instituto Médico de Cirurgia Facial, S.A.

Instituto de Implantologia - Marcação de consulta

Florbela Alexandra Marques da Silva
Florbela Silva apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Tinha consulta agendada com a Prof. Fatima Bizarra para dia 23.12.2022 que adiei telefonicamente para dia 12.01.2023 com GBT. Regressei de propósito a Portugal no dia 11.01.2023 para comparecer à consulta e liguei nesse mesmo dia para confirmar o horário, quando sou surpreendida por não ter qualquer consulta agendada com a Prof. Fátima. Voltamos a agendar agora para dia 13.01.2023. Volto a contatar o instituto para confirmar que a consulta foi agendada com GBT e volto a ser surpreendida porque não foi agendada com GBT, notar com higiene e marcações anteriores foram agendadas sempre com GBT. Sem qualquer possibilidade de ter GBT disponível, a solução que me apresentaram foi remarcar novamente para dia 21.01.2023, data em que já não me encontro no país, ou ficar em lista de espera. De referir que em Dezembro também havia agendado consulta com a Prof Luisa Poppe e ocorreu situação idêntica que no final felizmente conseguimos contornar e antes ainda quando aguardava os alinhadores no inicio do tratamento também fui erradamente informada que os alinhadores haviam chegado pelo corpo administrativo. Desde que visitei o Instituto de Implantologia o ano passado pela primeira vez e iniciei tratamento que estou muito satisfeita com o corpo docente, mas o corpo administrativo, com excepção da D Fátima assistente da Prof Luisa Poppe, devo dizer que é altamente incompetente. Para terminar, acrescentar que faço marcações quer presencialmente que telefonicamente e jamais recebo uma confirmação por escrito por email ou sms, impensável nos dias de hoje.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
12 de janeiro 2023
Em resposta à manifestação de desagrado da nossa paciente, desde já apresentamos as nossas desculpas pelo lapso na marcação da referida consulta.
Lamentamos se, de alguma forma, esta situação impactou de maneira menos favorável a imagem do Instituto de Implantologia, uma vez que não é, nem nunca foi, filosofia do Instituto de Implantologia deixar um paciente sem consulta.
De salientar que apesar do sucedido, e como é nosso apanágio, tudo fizemos para corrigir de imediato a situação, e a marcação da paciente já se encontra efetivada para o dia 13 de Janeiro de 2023, com o clínico solicitado.
Reiteramos a nossa total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional, e de futuro faremos os possíveis para que não surjam situações desagradáveis por forma a manter a confiança nos nossos serviços.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.