Instituto de Implantologia
Clínicas Dentárias
2 Smile.Up 81.9
...
Instituto de ImplantologiaN/A
IMCF - Instituto Médico de Cirurgia Facial, S.A.

Instituto de Implantologia - Preços diferenciais e falta de cortesia

pedromadeira
pedromadeira apresentou a reclamação
17 de novembro 2021
Administração – Dr. João Caramês

C/C Portal da Queixa

Lisboa 14 de Novembro de 2021

Chamo-me PEDRO EMANUEL MADEIRA, sou cliente do Dr. Caramês há cerca de 30 anos e nunca fui tão mal atendido como o que aconteceu aquando da consulta havida no passado dia 10 e que passo a descrever:

Estando a meio da consulta, recebi telefonema em que me informaram de que meu filho Martim tinha acabado de ser hospitalizado com urgência.

A meu pedido, foi a consulta interrompida. Dirigi-me à recepção a fim de pagar, onde me foram pedidos e cobrados 100€ ou seja, mais 10 € do que o indicado no email enviado por esse Instituto. Não é a importância que está em causa mais sim o facto em si.

Como não tinha em meu poder “dinheiro físico” para pagamento do estacionamento e mesmo explicando a situação, foi-me recusada a validação do bilhete correspondente, o que, apesar da urgência do momento, me obrigou a dirigir-me ao carro e tentar arranjar umas míseras moedas para que, após isso me fosse possível abandonar o parque de estacionamento, situação que me leva a pensar que, em caso de avaria da máquina, alguém remotamente, levantará a cancela do parque. Digo eu..resultando desta situação uma enorme falta de tacto e compreensão para com o caso apresentado, mais que não fosse, por saberem quem sou e que nada devo a essa entidade.

Sem mais de momento apresento cumprimentos

Pedro Madeira
Data de ocorrência: 10 de novembro 2021
pedromadeira
pedromadeira avaliou a marca
1 de dezembro 2021

Apesar do pedido de desculpas efectuado, foi dada a garantia que a situação não se iria repetir e que os os esclarecimentos internos se iriam proceder. Espero que assim seja, para todos os restantes clientes atuais e pacientes futuros.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.