Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto
Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto

Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto - Ausência de resposta a 2 marcações urgentes

Pedro Pereira Sardinha
Pedro Sardinha apresentou a reclamação
13 de agosto 2021
durante o ano de 2020 comecei a perder a visão da vista esquerda de forma acentuada chegando a ver apenas 30 % da vista esquerda, situação preocupante, uma vez que sou miope de alto risco, tendo já efetuado 3 intervenções à vista ( laser periférico da retina, escleroplastia e implementação de lente fáquica). tentei a marcação durante o ano de 2020 por 3 formas:
- via credencial de centro de saúde de lousa lrs - 9/10/2020;
- com credencial de médico do trabalho via site de gama pinto- 14/11/2020;
- via email com os dados pedido pela Coordenadora Técnica da Gestão de Doentes (vários emails trocados entre 25/11 e 10/12).

Até à data não obtive qualquer resposta por parte do instituto sobre a marcação de uma consulta, tendo descrito o meu historial médico e dado todos os dados que me foram facultados.
Pretendo que efetuem a marcação da consulta, uma vez que reconheço a competência técnica do instituto para estes casos.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
Pedro Sardinha
2 de setembro 2021

na sequência de vosso contacto telefónico, fico então a aguardar a marcação de consulta com carater de urgência (o que sempre pretendi) e a resposta à reclamação.

Após estas ações darei a reclamação por terminada.

Pedro Sardinha