Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto
Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto

Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto - Consulta - encaminhamento médico - oftalmologista

Gabriela Iaccovazzo de Almeida Cantarini
Gabriela Cantarini apresentou a reclamação
12 de agosto 2021 (editada a 2 de setembro 2021)
Venho por meio deste, informar que não encontrei livro de reclamações no site Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto.

Gostaria de fazer uma reclamação referente a um pedido de consulta para encaminhamento de oftalmologista da minha filha.

Minha filha foi encaminhada para o instituto Gama Pinto em 2019, desde então começou a usar óculos. No início do ano ela começou a reclamar que não conseguia enxergar direito com os óculos e eu percebi que o óculos já esta todo arranhado. Estou desde janeiro a tentar uma nova consulta para ela. Além de não conseguir marcar a consulta porque o Centro de Saúde diz que eu devo ligar no instituto Gama Pinto e que eles devem fazer a marcação pois foi lá que indicaram para ela usar os óculos. Já o instituto Gama Pinto diz que o centro de saúde que deve fazer o encaminhamento para a consulta. Eu também estou desde janeiro sem orientação se ela deve permanecer com esses óculos ou não.

Liguei hoje, novamente e além de dizerem a mesma coisa, que eles não podem marcar, também desligaram o telefone na minha cara. Já não aguento mais essa situação.

Enquanto isso, minha filha continua sem enxergar e acredito que isso só aumente o problema da vista dela.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Gabriela Cantarini
9 de setembro 2021
Boa tarde! Informo que até o momento nenhum lado resolveu nada e a Cecília continua sem usar os óculos.
Cumps,
Gabriela Cantarini.
Gabriela Cantarini
24 de setembro 2021
Até o momento ninguém entrou em contato comigo para tentar resolver nada.