ISN Instituto de Socorros a Náufragos

2760-042 Caxias
  • isn@amn.pt

ISN Instituto de Socorros a Náufragos - Nadador salvador

Pedro Aguiar apresentou a reclamação

Vinha a navegar no rio sado no dia 10 julho 2021 pelas 12:30 ao chegar junto a praia da figueirinha em setubal deparei-me com duas raparigas numa prancha de padel completamente aflitas a serem levadas pela corrente, coloquei-as no barco levei-as para a praia, ao chegar à praia apos ter chamado os nadadores por diversas vezes deparei-me que estavam agarrados ao telemóvel tive mesmo que gritar, assim que o nadadora chegou perto de mim expliquei a situação ao qual a senhora com toda a arrogancia me disse nao me compete a mim porque nao estava na minha zona de vigilância eu nao consigo ver, isso nao é conversa para mim porque eu hoje ja apanhei mais de 20 pranchas e eu perguntei entao a vigésima primeira podemos deixar morrer e perguntei tambem se ali os nadadores nao eram uma equipe ao Qual A senhora me respondeu que nao ela so ve a área dela embora possa ver pessoas aflitas no mar como nao é a zona dela e nao trabalha em equipe nao comunica a ninguém, eu pergunto me sera que estamos seguros nas praias.
13 jul 2021
ISN Instituto de Socorros a Náufragos alterou o estado para Resolvida