ISN Instituto de Socorros a Náufragos

ISN Instituto de Socorros a Náufragos

@instituto-de-socorros-a-naufragos
Ranking na categoria
  • IEFP 88.7
  • ANSR 76.7
  • IMPIC 75
  • ...
  • ISN Instituto de Socorros a Náufragos37
  • 214544722
  • Rua Direita de Caxias, 31
    2760-042 Caxias
  • isn@amn.pt
Partilhar esta página

ISN Instituto de Socorros a Náufragos - Trabalho incompetente de nadadores salvadores

Resolvida
44622420
376
0 gostos
Luis Gago apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o mau serviço de vigilância dos nadadores salvadores da praia da Costa Nova, em concreto, os afetos em local em frente ao bar Costa Nova Beach Club e Contiqui Bar. Os nadadores salvadores raramente estão na linha de água a vigiar, não circulam pelo areal em vigilância, estão sempre sentados dentro de um bunker feito de protetores de vento ao telemóvel e agora até já permitem cães na praia por não fazerem o seu trabalho e vigilância. Limitam-se a colocar bandeira amarela ou vermelha para não realizarem nenhum trabalho. É vergonhoso e inadmissível sendo recorrente nestes dois últimos anos. Obrigado pela atenção à reclamação. Os melhores cumprimentos.
06 ago 2020

Boa tarde Sr. Luís Gago,
Encarrega-me o Diretor do Instituto de Socorros a Náufragos de responder ao seu e-mail que nos mereceu a melhor atenção.

A fiscalização nas praias e outros espaços balneares, não se enquadra nas competências do Instituto de Socorros a Náufragos, mas sim das autoridades competentes, em razão da matéria e área de jurisdição, que serão os Comandos Locais da Polícia Marítima, ou fora das suas áreas de responsabilidade, os Postos Territoriais da Guarda Nacional Republicana.

Queixas relacionadas com o mau serviço prestado pelos nadadores-salvadores aos banhistas, deverão ser comunicadas à entidade que os contratou (Concessionário ou Câmara Municipal), para que sejam tomadas as ações necessárias e adequadas, uma vez que o Instituto de Socorros a Náufragos não tem qualquer relação laboral ou disciplinar com os nadadores-salvadores.

Atenciosamente,

06 ago 2020
ISN Instituto de Socorros a Náufragos alterou o estado para Resolvida
06 ago 2020
Luis Gago editou a reclamação
01 fev 2021
Luis Gago avaliou a marca

5/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)