19.0

INE - Não consigo registar o inquérito do ine censos 2021

Raul Santos
Raul Santos apresentou a reclamação
29 de maio 2021
Fui contactado hoje dia 28-05-2021 pelas 19:00 horas, pela senhora Filipa Macedo tlf-926057121 funcionaria do INE censos 2021, que depois de alguns telefonemas, me entregou uma carta, aberta, com os novos códigos de acesso ao inquérito. Estes códigos não me permitem ter acesso e responder ao inquérito censos 2021. A senhora disse-me que poderia fazer o inquérito em dois minutos, mas mão trazia caneta: Fui buscar uma caneta com a qual ela escreveu o seu nome e Nº de telefone, na carta, para a contactar caso houvesse alguma dificuldade. Após varias tentativas no computador, depois de dezenas de tentativas, Recebo sempre a mensagem que o código ou a password estão incorrectas. Contactei a senhora, referindo a minha dificuldade, ao que ela me respondeu que ela não era desta zona e por isso os códigos poderiam não funcionar. disse-me ainda que eu não queria responder ao inquérito e iria ser multado. Mais tarde mandou-me uma mensagem Dizendo; Ligue para o INE e resolva o seu problema que eu não falo com pessoas com pouco civismo. Eu gostaria de responder ao inquérito, o prazo está no fim e espero que me mandem os códigos correctos ou enviem alguém com vontade e competência para me ajudar. Espero que isto não seja uma estrategista de caça á multa. Sem mais de momento; Respeitosos cumprimentos.
Data de ocorrência: 29 de maio 2021
Raul Santos
Raul Santos avaliou a marca
29 de novembro 2021

Péssimo, fraudulento, desleixados, falta de responsabilidade, inútil.