Instituto Piaget
  • Av. João Paulo II, Lote 544, 2.º
    1950-157 Lisboa
  • info@ipiaget.pt

Instituto Piaget - Faculdade não tratou o pedido do aluno com respeito

francisco henrique camara de souza
francisco souza apresentou a reclamação
24 de agosto 2022

Venho realizar uma reclamaçao inicial, sobre o instituto Piaget, onde tornarei público a forma como o setor pedagogico tratou minha solicitaçao de creditaçao para o curso de enfermagem na unidade de viseu. Para iniciar sou formado em enfermagem, com pós graduaçao em saúde do trabalhador e ainda atuei em ministerio da defesa na marinha como enfermeiro. Tenho ainda experiencia nas ciencias de bases hospitalar e pesquisa em seres humanos, pela FIOCRUZ onde se precessa toda a nossa vacina e trabalhos endemicos.
De acordo com o texto abaixo -
N.º do Requerimento Data do Requerimento Tipo
134NON 30-06-2022 Creditação - Formação realizada numa instituição/entidade externa e/ou de experiência profissional
Dei entrada nesta data e no dia 23 de Agosto a referida instituiçao me retorna com a resposta técnica, a saber abaixo.

O requerimento que apresentou em 30-06-2022 relativo a Creditação - Formação realizada numa instituição/entidade externa e/ou de experiência profissional foi apreciado tendo nele sido exarado despacho superior cujo projeto de decisão aponta no sentido do seu indeferimento. O processo contendo toda a informação relativa ao requerimento apresentado, pode ser consultado no InforEstudante, na opção Requerimentos.

Nos termos do artigo 121º do Código do Procedimento Administrativo, fica ainda notificado de que dispõe do prazo de 10 dias úteis após a realização da presente notificação para se pronunciar, por escrito, querendo, sobre a proposta de decisão e respetivos fundamentos. Para qualquer esclarecimento que considere necessário para este efeito poderá contactar o Serviço de Gestão Académica do Instituto Piaget via correio eletrónico ou por atendimento presencial.

Estou a trabalho em Barcelona, portanto nao sendo possivel ir ao balcao da instituiçao, telefonar os mesmos nao respondem.
Sendo assim como enviei todo o meus documentos comprobatorios para a instiuiçao e o DEGS se pronunciou que a instituiçao tem autonomia para tratar do meu caso, estou realizando a devida reclamao para que alunos pensem antes de se dirigir a esta insituiçao.

Com meus cumprimentos

Enfermeiro Francisco Camara.