Instituto Politécnico de Leiria
  • ipleiria@ipleiria.pt

Instituto Politécnico de Leiria - Inscrição

Vitor apresentou a reclamação
22 de julho 2021
Recebi em casa uma carta que, por me ter inscrito ha 8 anos atrás, por ter pago 1€ e qualquer coisa, que teria uma dívida de quase mil euros para pagar. Nunca se deram ao trabalho de informar na altura que ao fazer a inscrição que teria esse valor pendente mesmo que não frequentasse a instituição. Inclusive mandei inúmeros emails e telefonei várias vezes para tentar esclarecer esta questão desde essa data. Nunca frequentei a instituição, nunca recebi nenhum valor de propinas, inclusive indiquei mal fiz a inscrição que pretendia cancelar a mesma pois não tinha condições para estudar na altura. Deixam de responder aos emails quando acham conveniente, não fornecem nenhum tipo de ajuda e agora, que a dívida está prestes a prescrever ao fim de 8 anos , lembram se que eu existo quando passaram o tempo todo a ignorar-me.
Ainda tiverem a lata de num dos telefonemas afirmar que teria de pagar esse valor pois contrataram professores para me dar aulas. Como se o instituto dependesse de mim. Acho esta situação extremamente insensível pois a razão pela qual em primeiro lugar não frequentei a instituição foi porque numa reviravolta deixei de ter condições para tal e continuo a não ter condições para pagar esses valores, mesmo a prestações. Só para os políticos que se andam a rir é que as dívidas prescrevem? Deviam ter vergonha
Data de ocorrência: 27 de setembro 2012
11 de setembro 2021
Continuo à aguardar resposta.obrigado pela atenção
Vitor avaliou a marca
11 de setembro 2021