• Centro Empresarial e Comercial 7 Rios - Escritório 1.01, Piso 0,
    Rua de Campolide, Nº 351
  • intelcia.portugal@intelcia.com

Intelcia - Falta de pagamento

Jéssica freitas
Jéssica freitas apresentou a reclamação
1 de setembro 2022
Concorri a uma vaga de emprego para a loja Meo no ubbo. Fui aceite e comecei o processo de formação que a posterior dura 2 semanas. Entrei no dia 22/06/2022 em periodo de formação paga. No mes de julho apartir de dia 04 comecei a trabalhar em loja e mais tarde seria entao feito o teste de certificação. Reprovei o primeiro e marcaram entao o segundo teste ate aqui tudo certo. Marcaram o teste para dia 9 de agosto e eu continuei a trabalhar no regime de 8h ate repetir o teste.Mesmo reprovando o primeiro teste, no final de julho recebi o meu pagamento como acordado. No segundo teste reprovei por 4% e o que me foi informado é que nao poderia trabalhar mais em loja. Hoje dia 1 de agosto deveria estar a receber o pagamento referente aos dias que trabalhei em agosto, coisa que nao aconteceu e a qual me respondem que so pagariam se tivesse passado o teste. Isto nao faz sentido pois desta forma teria ficado em casa ate dia 9 e não trabalhado de "borla" para agora recusarem se a pagar o que eu efetivamente trabalhei com o argumento de que nao passei o teste, o que não faz sentido porque se pagam nos outros meses de formação ( junho e julho) teriam que pagar os 9 dias que trabalhei em agosto ate realizar o teste ou entao informar que os dias que trabalhasse ate ao teste nao seriam pagos e mandar a pessoa para casa ate ao teste. Trabalhei gastei dinheiro em passe em creche e no final enganaram me aproveitando se de 9 dias de trabalho. Infelizmente uma empresa tao grande e tao oportunista, fico muito triste e deixo esta reclamação aqui pois nao fui a unica a ser enganada por esta empresa.Ainda irei apresentar queixa no ACT e reclamar os meus direitos de trabalhador porque sou jovem mas nao inculta.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
Jéssica freitas
Jéssica freitas avaliou a marca
14 de outubro 2022

Vergonhosa