• Centro Empresarial e Comercial 7 Rios - Escritório 1.01, Piso 0,

Intelcia - Não me pagaram formação como combinado

Amanda
Amanda apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Fiz formação durante 13 dias para atuar na via verde infelizmente por 4 decimos fui considerado não apta. Até ai ok ja o combinado seria que seria pago a formação no ultimo dia do mês em questão se não houvesse desistência da minha parte o que não houve
Tentei contactar via email e nada de me darem uma resposta, contactei colegas e disseram que a informação seria que o pagamento referente a formação seria realizado ao final do mes, o que pra mim não faz sentido pois isso não foi explicito desde o primeiro dia pois não teria nem aceitado pois sou uma pessoa que vivo em portugal sozinha e tenho que pagar meu aluguel e passe no começo do mês agora me encontro totalmente perdida
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
22 de junho 2023
Bom dia Exma. Sra. Amanda,

Agradecemos o seu contato ao qual mereceu a nossa melhor atenção.
Estamos internamente a analisar a situação e logo que tenhamos uma resposta daremos feedback.

23 de junho 2023
Boa tarde Exma. Sra. Amanda,

Conforme email enviado no passado dia 1 de junho a situação encontra-se esclarecida e resolvida.

Amanda
18 de julho 2023
Não pagaram mesmo deveria serem processador por não informarem na oferta trabalhei de graça num país desse eles ainda fazem isso com gente pobre mas vão colher o que fizeram
19 de julho 2023
Boa tarde Exma. Sra. Amanda,

O esclarecimento já foi enviado por email, conforme referido anteriormente.