Performance da Marca
50.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
81%
Tempo Médio de Resposta
43,8%
Taxa de Solução
52,4%
Média das Avaliações
42,2%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria

Interdesign Interiores - Colchão danificado

Sem resolução
1/10
Sofia Isabel Machado Oliveira
Sofia Oliveira apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Venho por este meio, expor uma reclamação referente ao quarto que comprei com a InterDesign a 21 de Janeiro de 2020 (encomenda CBR0214), rectificado em garantia passado 2 meses da compra, (Abril 2020).

A assistência feita (em Abril), consistiu na troca dos hidráulicos da cama e em retirar a plataforma que estava como fundo bem como um estrado novo. Com o intuito também de neutralizar o aparecimento de manchas de bolor e humidade por debaixo da cama, nas plataformas e no próprio colchão.

No presentemomento estamos com uma situação em tudo pior que a inicial.
-Temos um colchão danificado (completamente preto), que compramos para durar algum tempo e já aparenta ter anos consecutivos de uso. Comprometendo a saúde dos seus usuários, com bolor associado a bactérias, que não deveriam estar presentes num colchão anti-bacteriano e com garantia de "Medical Luxo" de 5 anos. -Um estrado que ainda não tem 1ano e está com as madeiras cheias de bolor e com manchas pretas.
-Uma estrutura da cama NÚMERO DA RECLAMAÇÃOROR00000000001108713
2 / 2em ferro que esta completamente oxidada (com muita ferrugem, como podem ver nas imagens em anexo).
-E uns hidráulicos que por força da humidade ou outra causa, não descem a cama. Não será de mais informar, que após a assistência feita à um ano atrás, temos tido cuidados redobrados, tais como desumidificar o quarto todos os dias, arejar quando possível.

Mais informo que nesta divisão já esteve outra cama montada durante 3 anos e nunca apresentou qualquer efeito de degradação por humidades ou algo semelhante.

A minha reclamação por este meio devesse ao facto da entrega InterDesign (Harmony Evolution), ter deferido um parecer técnico negativo, sem previa vistoria no local e sem considerar que a reclamação está a ser prestada dentro do prazo.

Cumprimentos Sofia Oliveira
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Sofia Isabel Machado Oliveira
Sofia Oliveira avaliou a marca
26 de outubro 2021

A marca não se preocupa com os clientes só com os lucros o meu problema até ao dia de hoje não obteve resposta alguma.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.