Floristas, Hortos e Cultivo

Interflora - Encomendas não entregues

Andre
Andre apresentou a reclamação
3 de maio 2020
Venho por este meio demonstrar a minha reclamação relativamente ás encomendas Nº 100051902 e Nº 100051898 , tendo estas sido encomendas e pagas no dia 02-05-2020 pelas 02H55.

É de lamentar que estas encomendas foram pagas de modo a ser entregues no dia da mãe, no horário da manha, não tendo até ao momento 13H15 sido entregues.

Nos tempos que correm devido á pandemia, as entregas ao domicilio, num dia como estes, é um factor fundamental para proporcionar o factor surpresa, de modo a melhorar o dia da pessoa visada.

Sinto-me completamente lesado e enganado pelos vossos serviços, A ENCOMENDA NÃO FOI ENTREGUE, NÃO CONSEGUI PROPORCIONAR ÁS PESSOAS EM CAUSA UMA SURPRESA, DEVIDO Á VOSSA INCOMPETÊNCIA.

No vosso site o dia em causa bem como o período da manha estava disponível para fazer a encomenda.

Todos os contactos disponibilizados encontram-se fora de serviço, visto que só trabalham durante a semana, se têm encomendas para o fim de semana, têm de ter apoio ao cliente durante o fim de semana,

Via facebook, apagam os comentários na pagina oficial da empresa, visto serem reclamações, completamente vergonhoso.

MÁ GESTÃO de encomendas.

Gastei perto de 90 euros com os vossos serviços os quais não foram disponibilizados quando se comprometeram para o fazer.

Irei accionar todos os meios ao meu alcance junto das entidades competentes, para serem devidamente penalizados sobre todo o conteúdo aqui descrito.

André Esteves
Data de ocorrência: 3 de maio 2020
Andre
Andre avaliou a marca
3 de maio 2020

não entregam as encomendas no tempo que mencionam, as flores vinham secas de estarem muito tempo fechadas ao calor