Floristas, Hortos e Cultivo

Interflora - Erro na entrega

Cláudia Capela
Cláudia Capela apresentou a reclamação
7 de maio 2020
No dia 2 de Maio, dia da Mãe, enviei um ramo de flores e um vaso à minha mãe através da Interflora. Entregaram um ramo de valor inferior (o que encomendei era, segundo a menção do próprio site da Interflora, Premium) e não entregaram o vaso.

Liguei para o serviço de apoio ao cliente mas, segundo uma gravação, só atendem nos dias úteis.

Enviei e-mail a explicar o sucedido e responderam no próprio dia e exigir uma fotografia do ramo entregue para preceder ao reembolso. Expliquei que isso seria difícil porque a minha mãe tem alguma idade e, estando sozinha no período de confinamento, não conseguiria ter a ajuda de outra pessoa para tirar a fotografia. Pedi que confirmassem com a pessoa que fez a entrega se não teria havido nenhum engano (a encomenda tinha um valor elevado, era possível que se lembrasse). Ignoraram este pedido e responderam insistindo em que enviasse a fotografia para fazer a devolução.

Francamente, eu podia ter enviado uma fotografia de outro ramo qualquer... a fotografia não valia como prova de coisa alguma.

Fiz uma encomenda de quase 80€ e, pelo que percebi da descrição da minha mãe, entregaram um ramo de cerca de 37€.

Estou muito insatisfeita com o serviço e, de certa forma, acho que fui burlada. Não recomendarei nem voltarei a enviar flores através da Interflora.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020