Floristas, Hortos e Cultivo

Interflora - Imagem enganosa - encomenda péssima

Sara
Sara apresentou a reclamação
10 de maio 2021
Serve este e - mail para demonstrar o meu desagrado na encomenda pedida, pois não veio nada igual à imagem que escolhi ( as imagens irão em anexo).
A encomenda é o número 100099108, no nome Luís Cruz para entregar em Valpaços, para ser entregue no dia da Mãe da parte da manhã.
Quando a minha mãe recebe o cesto encomendado e o vejo, para meu espanto não é nem de perto o que foi escolhido e para meu desagrado e tristeza pois é uma data especial, decido escrever a reclamação, não só para tentar resolver a situação como também para a empresa saber o tipo de parceiros que tem como colaboradores. E após contato telefónico, também como o motivo de reclamação no dia 4 de maio de 2021 pelas 8 horas e 57 minutos, foi aconselhado fazer a reclamação por escrito enviando e - mail ao contato fornecido, visto que a livro de reclamações será em última instância, que de preferência minha seria no livro de reclamações visto ao meu desapontamento da encomenda.
Em relação aos anexos, a 1ª imagem é a vossa proposta o cesto Madeira - Havana em tons de laranja e por sinal muito bonito.
A 2ª imagem é a encomenda recebida e nada parecida com o pedido ( volto a mencionar), veio maioritariamente flores brancas e 4 flores laranjas.
Data de ocorrência: 10 de maio 2021
Sara
Sara avaliou a marca
27 de outubro 2021

Não , não recomendo. Péssima escolha.