Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
15%
Taxa de Solução
53,8%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Ranking na categoria
Floristas, Hortos e Cultivo
1 Bioma Plants 93.2
3 Urbicult 77.1
...
Interflora36.8
Fleurop Interflora Portugal, Unipessoal Lda

Interflora - Imagem enganosa - encomenda péssima

Sem resolução
1/10
Sara
Sara apresentou a reclamação
10 de maio 2021
Serve este e - mail para demonstrar o meu desagrado na encomenda pedida, pois não veio nada igual à imagem que escolhi ( as imagens irão em anexo).
A encomenda é o número 100099108, no nome Luís Cruz para entregar em Valpaços, para ser entregue no dia da Mãe da parte da manhã.
Quando a minha mãe recebe o cesto encomendado e o vejo, para meu espanto não é nem de perto o que foi escolhido e para meu desagrado e tristeza pois é uma data especial, decido escrever a reclamação, não só para tentar resolver a situação como também para a empresa saber o tipo de parceiros que tem como colaboradores. E após contato telefónico, também como o motivo de reclamação no dia 4 de maio de 2021 pelas 8 horas e 57 minutos, foi aconselhado fazer a reclamação por escrito enviando e - mail ao contato fornecido, visto que a livro de reclamações será em última instância, que de preferência minha seria no livro de reclamações visto ao meu desapontamento da encomenda.
Em relação aos anexos, a 1ª imagem é a vossa proposta o cesto Madeira - Havana em tons de laranja e por sinal muito bonito.
A 2ª imagem é a encomenda recebida e nada parecida com o pedido ( volto a mencionar), veio maioritariamente flores brancas e 4 flores laranjas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de maio 2021
Sara
Sara avaliou a marca
27 de outubro 2021

Não , não recomendo. Péssima escolha.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.