Grupo Os Mosqueteiros
Ver perfil de Carlos Medronheira
Carlos Medronheira adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Intermarché
Nova resposta
Intermarché - Atitude discriminatória para com os motociclistas no posto de combustível
Intermarché

Sem desenvolvimentos e sem qualquer resposta.
O PORTAL DA QUEIXA indica que a conta poderá ser encerrada por falta de resposta.

Intermarché cataloga, discrimina, lesa e ignora os clientes....

1 consumidor gosta disto
Intermarché respondeu à reclamação de Carla Tavares

Intermarché - Encomenda

Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com

Intermarché respondeu à reclamação de Pedro Santos

Intermarché - Pedaço de plástico no chocolate branco

Exmo Senhor,
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com