Grupo Os Mosqueteiros

2384-004 Alcanena

Intermarché respondeu à reclamação de Mariana Moreira

Intermarché - Jogo - a colheita

Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.

Intermarché respondeu à reclamação de Diana Antunes

Intermarché - Jogo a colheita

Intermarché respondeu à reclamação de Bruno Pimenta

Intermarché - Jogo a colheita

Intermarché
Intermarché respondeu à reclamação de Fátima amaro

Intermarché - Mau atendimento

Intermarché respondeu à reclamação de Mariana Moreira

Intermarché - Jogo - a colheita

Intermarché respondeu à reclamação de Monica Coelho

Intermarché - Passatempo jogo a colheita

Intermarché respondeu à reclamação de Cristina Ferrao

Intermarché - Promoções enganosas nos folhetos

Intermarché
Intermarché respondeu à reclamação de IsabelMorim

Intermarché - Valor de cobrança indevido

Intermarché respondeu à reclamação de Sónia Martins

Intermarché - Reclamação

Intermarché respondeu à reclamação de Maria Almeida
Intermarché

Intermarché - Falta de produtos no hipermercado do folhetos em promoção

Intermarché respondeu à reclamação de Cristina Espadanal

Intermarché - Reclamação do atendimento

Intermarché respondeu à reclamação de Dominique Naude

Intermarché - Não trate novos clientes como criminosos

Intermarché
Intermarché respondeu à reclamação de catia pedrosa

Intermarché - Pagamento de gasóleo errado