Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché respondeu à reclamação de Claudia Pop
há 4 dias

Intermarché - Sujidade

Exma Sra.
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.

Intermarché respondeu à reclamação de Bruno Jordão

Intermarché - Lesado na compra

Exmo Senhor,
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que encaminhamos a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.

Intermarché respondeu à reclamação de Denise Chinita

Intermarché - Gasolineira com posto gpl avariado

Exma Senhora,

Intermarché respondeu à reclamação de Da Silva

Intermarché - Maquina de brindes no interior da loja intermaché

Exmo Senhor,

Ana
Ana comentou uma reclamação à marca Intermarché
há 1 mês
Novo comentário

Intermarché - Reclamação ao serviço prestado e a qualidade do produto comprado

Comprei uma tarte de amendoa cuja a massa estava dura e o produto em sim nao e de boa qualidade. Reclamei… ler reclamação

Ana

E como as funcionárias iriam saber em que estado de conservação estaria o produto e quando o mesmo foi aberto? Hmmm

É mais que lógico que se o produto foi aberto não lhe podem devolver o dinheiro

Teresa Peres

Então compra um produto que não está em condições e tem que adivinhar que ele não está em condições só de olhar para a embalagem… ler mais

Teresa Peres comentou uma reclamação à marca Intermarché
há 1 mês